Como montar um negócio lucrativo na internet em 5 passos

Porque criar um negócio na internet?

Existem muitos motivos que levariam uma pessoa a idealizar e criar um negócio lucrativo na internet.

Alguns gostariam de ganhar um bom dinheiro, outros almejam apenas uma renda extra como complemento.

Independente das razões que você tenha para começar um negócio lucrativo na internet existem alguns passos  básicos, porém essenciais que você deve tomar para se alcançar o sucesso, ou simplesmente aquela renda extra, que você  almeja  como complemento no fim do mês para pagar suas contas.

Seja para trabalhar com marketing de afiliados ou comerciante de seus próprios produtos, será necessário tomar medidas próprias para se criar um negócio lucrativo online,  e para isto eu lhe aconselho a seguir os passos mencionados abaixo.criar-negocio-lucrativo-na-internet

Passo 1: Criar seu próprio site

Alguns comerciantes afiliados podem até se dar bem,  sem ter seu próprio site, gerando boas comissões apenas fazendo marketing de produtos ou utilizando perfis de redes sociais como o Facebook.

Mas é fato dizer que há muitos benefícios a ser considerados em ter seu próprio site na internet.

A questão fundamental para a criação de um site bem sucedido, é focar em um determinado mercado ou nicho.

Se o seu site vende, por exemplo, acessórios para jardinagem, peças  para automóveis e artigos de papelaria ao mesmo tempo, o seu cliente potencial vai  ficar confuso quanto ao que você está oferecendo.

Para realmente alcançar o sucesso em uma área, você precisa escolher e estudar um nicho, e se apresentar como uma “autoridade” no mercado para que as pessoas sintam a confiança em comprar de você.

Passo 2:  Direcionar o tráfego para seu site

Atrair tráfego qualificado e realmente interessado em seu conteúdo  pode ser uma tarefa difícil.

No entanto, existem vários métodos eficazes que irão ajudar a impulsionar o tráfego para seu site. Alguns são gratuitos, e alguns pagos.

Após colocar o site para funcionar,  o próximo passo seria avisar a internet sobre a existência do seu negócio lucrativo.

Para isto você deverá usar todas as técnicas possíveis para a promoção e marketing do seu negócio online, com a intenção de atrair o maior número possível de visitantes .

Firmar parcerias, inserir conteúdos de qualidade regularmente, pode ser um bom caminho para se começar. Acima de tudo,  busque ser profissional não ferindo as regras de ética na internet, como não praticar spam por exemplo.

Se você já conseguiu inserir seu site de negócios na internet, mas não sabe por onde começar a divulgação, pode ficar tranquilo que eu vou te dar uma forcinha. Confira nos artigos abaixo uma série de dicas sobre divulgação eficiente na internet.

Passo 3: Oferecer um incentivo para prender o visitante em seu site

Você deve produzir informações de qualidade, ofertas gratuitas ou descontos para que os visitantes que chegarem ao seu site encontrem algo de valor e que prenda sua atenção.

Você deve dar algo primeiro, para receber depois. Isto poderá ser feito automaticamente com a criação de uma estrutura de newsletter ou RSS para seu infonegócio.

É preciso um planejamento estratégico para incentivar os visitantes de seu site  a assinarem sua newsletter. Você  irá conseguir sua base de assinantes autorizados oferecendo um produto de valor para que eles entrem em sua lista.

Isto funciona muito bem e após a criação de uma lista, você poderá explorar o mercado com pessoas realmente segmentadas e interessadas em sua proposta, enviando mensagens programadas através de um autoresponder.

Estas mensagens devem ser de conteúdo exclusivo e se possível com dicas, informações valiosas,  e produtos interessantes  para seus assinantes. Veja como executar este passo detalhadamente estudando os artigos abaixo.

Passo 4: Construir relacionamentos através do email marketing

Para fazer o seu trabalho de email marketing automatizado e eficiente, você precisará de um autoresponder.

Um autoresponder é um sistema que pode  enviar mensagens personalizadas automaticamente em uma sequência de envios pré determinada por você.

Além disso ele é capaz de capturar os contatos e após isto enviar toda a sequência de mensagens que você criou, sendo que a primeira mensagem, o assinante já recebe no ato da assinatura.

As mensagens seguintes serão enviadas de forma automática, mesmo que você esteja dormindo, em intervalos pré determinados de dias, semanas ou até meses.

Seu autoresponder é como um vendedor atuando em silêncio e trabalhando de forma automática a explorar uma das múltiplas formas de exposição de um produto.

Através deste sistema é possível  converter  os assinantes em vendas, aumentando seus ganhos por cada cliente potencial que vai entrando na lista de seu negócio lucrativo online.

Passo 5: Fazer recomendações dos seus produtos para sua lista

Quando os visitantes deram o seu endereço de e-mail, eles confirmaram que estão interessados em seus produtos ou serviços concordando previamente em permitir que você entre em contato com eles no futuro.

Se você oferece a eles informações valiosas e relevantes ao longo do tempo eles vão começar a  entender melhor como seu negócio lucrativo funciona,  e então estarão muito mais propensos a comprar de você.

Você não precisa de centenas de milhares de pessoas em sua lista. Em média, entre 2000 e 5000 assinantes qualificados pode proporcionar-lhe um bom rendimento, e um salário razoável com seu próprio infonegócio.

Para saber como você pode rapidamente e facilmente começar a ganhar dinheiro online criando seu próprio negócio lucrativo na internet, a partir de um mercado em rápido crescimento e sem, nenhum treinamento prévio,  aconselho a leitura deste artigo.

Conclusão:

Para se criar um negócio lucrativo na internet, é preciso trabalhar focado nos pontos acima.

É fato dizer que os passos estão mostrados de uma maneira simplificada, mas pode ter certeza de que a maioria das pessoas de que possuem um negócio lucrativo na internet,  ou mesmo aquelas que já vem extraindo uma renda extra considerável fizeram desta maneira.

Sim, há um monte de trabalho a ser feito, e muitas informações envolvidas  para se conseguir alcançar este processo.

Além disso este trabalho pode variar um pouco dependendo de onde você planeja chegar com seu próprio negócio lucrativo online, e do nicho de mercado que você escolher para explorar.

No entanto se você trabalhar com paciência e persistência,  um pouco a cada dia seguindo este esquema, verá que este é o mesmo caminho seguido pelos melhores internet marketings da atualidade.

Após seguir os passos acima e começar a divulgar o seu próprio negócio lucrativo online pode ter certeza que este será o momento em que você  realmente poderá ganhar um bom dinheiro extra  trabalhando honestamente pela internet.

Gostaria de obter mais informações sobre como criar seu próprio infonegócio, trabalhando com uma rede de mini sites vendedores, programas de afiliados, BLOGS, vendas de produtos digitais e técnicas de internet marketing. 

Assine nossa Newslleter e receba em seu e-mail dicas grátis sobre como criar DO ZERO seu próprio negócio online usando apenas o seu computador e a internet para ganhar dinheiro extra.

Termos Pesquisados para esta Página:

  • como montar um negócio barato e lucrativo
PS: Se você está procurando um Treinamento Completo que ensina como Criar um Negócio Online Altamente Lucrativo para Ganhar Dinheiro na Internet, mesmo que você não tenha experiência, recomendo que você conheça este treinamento aqui.

como ganhar dinheiro na internet com o Fórmula negócio online

Gostou? Deixe seu comentário.

Em Destaque
Veja como montar um negócio na internet para ganhar dinheiro agora!!!

Super Kit Renda Online MBS Digital

Acesse o link e conheça nosso sistema completo para se ganhar dinheiro na internet trabalhando em casa com seu próprio negócio online.

Super kit para ganhar dinheiro com sites profissionais integrados com Pagseguro + 11 Produtos para se revender + Direito de Revenda do Pacote por um preço especial!!!

Abra seu próprio negócio na internet ainda hoje!!! Super Kit com Sites de Vendas Prontos + Produtos Digitais para Revenda

 

Curta nossa página de fãs do Facebook e fique sempre em dia com as nossas atualizações.