Sobre Marques Silva

Olá como vai, o meu nome é Marques...Eu tenho um negócio online, e você tem um?...Caso não tenha, neste blog eu pretendo compartilhar informações quentes e grátis sobre como criar seu próprio negócio para ganhar dinheiro na internet trabalhando a partir de casa.

96 Comentários


  1. Olá Marques,
    Concordo plenamente. Existem muitas pessoas por aí que se aproveitam da ingenualidade das pessoas, criando uma ilusão de dinheiro fácil, quando na verdade elas estão mesmo é recrutando pessoas para ganharem ainda mais dinheiro, vendendo um produto que somente favorece um lado. O lado do criador do sistema.

    Responder

    1. Olá Celso, muito obrigado pela participação. Este é o meu ponto de vista, e concordo que criaram uma engrenagem que não se quebra usando pessoas que pretendem um lugar ao sol para aumentar seu rendimento familiar, quando na verdade recebem apenas comissões sobre o trabalho que pagaram para participar.

      Responder

        1. Sinto muito amigo, mas eu não trabalho com mercado livre. Você poderá pagar pelo kit, por boleto bancário, cartão de crédito, Paypal ou Pagseguro.

          Atenciosamente

          Marques

          Responder

    2. Infelismente muitas pessoas acham que dinheiro é uma coisa facil de ganhar e acabam caindo neste tipo de armadilha. Não importe se o trabalho é online ou não, pra ganhar dinheiro vai ter que trabalhar e muito! Disse tudo Celso

      Responder

  2. Gostei do artigo, e tudo que você mencionou é a mais pura verdade, tem vários cursos bons porém eles te ensinam e tentam fazer do empreendedor web um escravo condicional dos seus produtos.

    Responder
      1. Marcia

        Marques estou começando agora e percebo que a maioria dos sites cobra para se afiliar e muitas vezes preços elevados. O que você acha de sistemas como o página mágica e telexfree?

        obrigada

        Responder

        1. Realmente Marcia, a maioria dos sites cobram para se afiliar ao projeto, para somente depois você descobrir que terá que revender o mesmo produto que você comprou para receber comissões sobre o mesmo.

          A telexfree já foi classificada por alguns usuários como um sistema de pirâmide, e que muito provavelmente estará com os dias contados assim como a ZeekRewards. Quanto a página mágica, já ouvi falar, mas nunca participei deste sistema, e acredito que de mágico não tem nada.

          Responder


  3. Ola Marques, isso que você disse em seu artigo e a pura verdade muitos querem que você divulgue os seus programas e ficam ricos e você nada ganha com um bom tempo e que você ganha um pouco de dinheiro enquanto eles ja ganharam milhões o certo e partir para outras coisas sabemos que a alguns programas de afiliados bom a sim e verdade mas temos que analisar bem esse negocio de dinheiro fácil e pura ilusão parabéns pelo seu artigo.

    Responder

    1. Olá Ananias, obrigado pelo comentário e opinião.

      Acredito que a criação de um infonegócio próprio pode ser uma ótima alternativa para gerar renda extra de verdade na internet, e parar de ficar perdendo tempo divulgando o site de outras pessoas para ganhar pequenas comissões.

      Responder
  4. nilson de souza

    Olá Marques! Boa Noite! Estou a procura de uma segunda renda e tenho pesquisado alguma forma de vender pela internet. Nunca trabalhei com isso e por isso mesmo fiquei desconfiado de algumas propostas. Preços absurdos e perguntas sem respostas, uma delas foi para o mercado revelado, que até agora não me respondeu.
    Te pergunto este teu artigo não é mais um destes? Sua proposta é realmente correta. Peço se não for incomodo alguma orientação. até mesmo o preço do seu pacote.

    Responder

    1. Acredito que minha proposta seja correta sim, pois não vendo cursos ou promessas de “fique rico rápido”, e sim comercializo produtos digitais com direitos de revenda, onde a pessoa poderia usar o produto e se quiser revender posteriormente.

      Fora isto minha outra fonte de renda é este blog, que não fala nada mais do que a verdade dos sistemas existentes por aí, e não vejo nada de incorreto em blogar.

      Quanto aos preços dos meus produtos, está bem exposto no final da página de vendas de cada produto de seu interesse.

      Obrigado pelo comentário

      Responder
      1. nilson de souza

        Boa noite! Obrigado por me responder, peço desculpas pela forma que perguntei.
        Não quis ofender… é que gato escaldado tem medo de agua fria rsrsrsrs.
        em breve serei assinante para receber algumas dicas. um abraço.

        Responder
  5. Ezequias Lima

    Realmente, você ta certo em suas colocações acima, é verdade sobre estes sistemas de renda extra famosos.

    As pessoas que aderem esses sistemas de afiliados continuam ainda trabalhando pra eles e enriquecendo-os. Isto é uma falsa independência financeira.

    Eu já aderi aos produtos digitais desses que se dizem os melhores, vários mesmo, os que se dizem tops da renda extra.

    Posso garantir não ensinam suas formas secretas de ter uma renda extra satisfatória, ou seja de ter um ganho igual aos deles já tenho um grau de conhecimento sobre produtos digitais.

    Eu já descobri os segredos deles. Adorei o seu produto digital e vou comprar seu kit para revenda, vai servir pra elaborar o meu futuramente e neste produto mostrarei verdadeiramente os segredos desses webmasters.

    Vocês sabiam que muitos deles divulgam de graça nas melhores ferramentas top sem pagar nada.
    Colocarei os ebooks tops ate sobre essas divulgações que eles não revelam.

    Um abraço à todos e sucesso a todos.

    Responder

    1. Olá Ezequiel, muito obrigado pelo seu comentário.

      Aguardo sua compra e te desejo muita sorte na criação de seu infoproduto.

      Sucesso pra você também

      Responder

    2. Olá Ezequiel

      Obrigado por seu comentário, espero que consiga o sucesso desejado com seu próprio negócio na internet.

      Responder
  6. Carlos Valcequi

    É verdade mesmo concordo com vc tbem e digo m+ eu já tentei de tudo e até agora não consegui nada inclusive acho que deveria se ter a chance de ganhar e com certeza ai sim pagar por alguma coisa e não como costumam fazer vc paga primeiro e depois tem de se virar, gostei muito das suas informações e vou certamente avaliar os conceitos mesmo porque eu já estava quase desistindo de tudo

    Responder

    1. Olá Carlos

      Lutar sempre, vencer talvez, desistir jamais.

      Sinto muito amigo, mas enquanto você estiver pagando para divulgar o negócio de outras pessoas, será sempre assim.

      Invista em seu próprio negócio, invista em seu próprio conhecimento, e as coisas vão mudar pra você também.

      Um grande abraço

      Responder

    2. Olá Carlos

      Para que você possa ter a chance de divulgar um produto sem ter que pagar primeiro, basta entrar em algum programa de afiliado confiável como o Hotmart.

      Responder

  7. Olá Marques,
    Realmente seu post é muito bom, fala realmente dos famosos segredos da internet, e por penar nas mão desses cursos também desenvolvi sistemas de trabalhos que não oferece nenhuma mágica mas sim muito trabalho que pode ser feito pela internet ou atendimento direto ao cliente, não é piramide, sistema de afiliados, nem nada do tipo e sim formas de trabalho online ou offline que realmente lhe trará dinheiro, a quantidade vai depender do empenho de cada um.

    Para conhecer nossas oportunidades de trabalho é so acessar nosso site http://www.empreendendonanet.com.

    Forte abraço, até breve.

    Responder

    1. parabéns,hoje em dia as pessoas não se preocupam em explicar corretamente como funciona o sistema de renda extra pela internet,só pensam em vender seus produtos que muitas das vezes não ajudam em nada.
      Parabéns meu querido.

      Responder
  8. Jefferson Rangel

    Marques, certinho!

    Pô cara, uma coisa que ainda não entendi. Em todos os sites que eu já tenha visto que oferecem algum produto online, eles prometem te devolver a grana da compra se vc ficar insatisfeito, isso é balela ou realmente funfa?
    Estou a algum tempo procurando um produto de qualidade para ingressar o mundo de venda online, mas antes tento me qualificar melhor, gostei do seu.

    Responder

    1. Olá Jefferson

      Alguns sites mais sérios possuem reembolso em prazos determinados pelo próprio site.

      Porém não se deve confiar em todos, pois muitos realmente não cumprem o prometido.

      Responder
  9. alessandra borges

    Olá Marques comprei um kit para divulgação para trabalhar na internet até agora não consegui receber nada e muito menos divulgar este trabalho vc tem toda razão no que diz no seu artigo tenho uma página de divulgação e nada acontece gostaria que vc me orientasse tô quase desistindo parecia ser tão fácil . me ajude por favor.

    Responder
  10. marisa

    Comprei o curso no valor de 97,00 e paguei no cartão de crédito. Verifiquei alguns depoimentos e fiquei muito empolgada. Após a compra comecei o passo a passo.
    E quando chegou a parte para construir o site, pediram para escolher o pacote de hospedagem do site. Os pacotes era de mês a mês, semestral, anual e de dois em dois anos. Fiquei frustrada e com medo então parei com o processo. Gostaria da sua opinião sobre este site (ganhe direto de casa).

    Responder

    1. Marisa

      Este site ganhe direto de casa não é seguro, é um golpe que estão aplicando na internet com esta mesma modalidade com vários sites, como o online ganhe, faça lucros entre outros.

      Cuidado com o ganhe direto de casa pois é golpe.

      Responder

  11. Realmente já tinha percebido que muitos desses e-books e/ou videos que eram vendidos, não passavam de materiais que você teria que revendê-los novamente, ou seja, você receberia o dinheiro que “investiu” (na realidade, comprou) para revender os mesmo e-books e/ou vídeos.

    Estou desenvolvendo um blog onde trato sobre o Marketing de Rede, o que tem muito a ver com Renda Extra, alertando a meus leitores sobre Pirâmides de Ponzi vestidos de MMN.

    Responder
  12. José

    Hoje as pessoas estão cada vez mais procurando uma renda extra trabalhando em casa.Uma da maneiras de ganhar dinheiro em casa é pela internet.Mas tem que trabalhar bastante para que os resultados cheguem. Abraço!

    Responder
  13. Gisele

    Olá Marques.
    Gostaria de sua opinião sobre o site “renda online de casa”, o site dá as informações a respeito do trabalho mas em momento algum informa como será a remuneração. Quero apostar no trabalho on-line mas estou receosa.

    Responder

    1. Este site Renda Online de Casa pertence ao mesmo grupo de pessoas que estão aplicando golpes na internet.

      Renda Online de Casa também é furada, com certeza, e faz parte do mesmo grupo do “ganhe direto de casa”, “online ganhe”, “faça fortuna”, “internet dinheiro” etc…

      Confira o artigo abaixo e tire suas conclusões:

      http://www.mbsdigital.com.br/blog/ganhe-direto-de-casa-faca-lucros-na-web-online-ganhe-e-faca-fortuna-sao-golpes-na-internet

      Confira este sistema que encontrei que é ótimo para iniciantes ganhar dinheiro na internet.

      http://www.revenda5reais.com/?id=mbsdigital

      Responder

    1. O site renda online de casa com certeza é uma fraude, não caiam nessa senão vão perder o seu dinheiro.

      Confiram o artigo que mostra tudo sobre os sites deste mesmo grupo: Internet dinheiro, renda online de casa, online ganhe, faça fortuna, renda fácil na internet entre outros.

      http://www.mbsdigital.com.br/blog/ganhe-direto-de-casa-faca-lucros-na-web-online-ganhe-e-faca-fortuna-sao-golpes-na-internet

      Confira este sistema que encontrei que é ótimo para iniciantes ganhar dinheiro na internet.

      http://www.revenda5reais.com/?id=mbsdigital

      Responder
  14. Marcos

    Olá Marques,

    Vejo que você promove eu seu site alguns desses programas de renda extra.
    Esses não se enquadram nos casos citados por você?

    Responder

    1. Marcos, todos os programas que eu divulgo são sistemas que dão a oportunidade do iniciante a ganhar dinheiro e renda extra com seu próprio negócio na internet.

      São programas testados e aprovados por mim, e não apenas programas de afiliados em que você tem apenas a opção de divulgar próprio sistema para tentar ganhar dinheiro.

      Confira este sistema que encontrei que é ótimo para iniciantes ganhar dinheiro na internet e receber direto na sua conta sem intermediários.

      http://www.revenda5reais.com/?id=mbsdigital

      Responder
  15. cristiano

    Olá Marques, boa tarde, ultimamente tenho buscado, ou melhor, lendo e aprendendo bastante sobre esses sistemas de “renda extra” atavés da internet. Porém ainda tenho muitas dúvidas, já pesquisei sobre varios sites de revenda, uma delas é a FR promotora, que como exemplo não sei se realmente funciona ou não, porém gostaria de saber sua opnião, a respeito da FR Promotora. Vale a pena investir nesse tipo de negócio para se ter alguma renda extra? O que você me indicaria a fazer como inicio nesse ramo, obrigado pela atenção, parabéns pelo post.

    Responder

    1. Cristiano a FR promotora, é um marketing multinível, onde você tem que pagar 25 reais por mês para participar do programa, e você ainda tem que divulgar o sistema deles se quiser ganhar algum dinheiro na internet.

      Acho isso um absurdo, além de ter que pagar para participar, ainda ser divulgador da empresa. Você faz propaganda grátis e ainda paga por isso.

      Ao invés de ficar indicando pessoas pra participar de marketing multinível, aprenda a ganhar dinheiro com seu próprio negócio na internet.

      Eu ganho mais do que 3.000 reais por mês com meus produtos na internet, e você pode ganhar também.

      Veja o que é um trabalho que dá dinheiro de verdade sem ter que ficar enviando spam para divulgar empresas de MMN.

      http://www.mbsdigital.com.br

      Você pode ter um império online como o meu, e utilizando as mesmas ferramentas que eu para trabalhar apenas com divulgação do seu próprio negócio online pela internet.

      Imagine ter uma rede de mini sites vendedores motivados trabalhando 24 hs por dia, 7 dias por semana vendendo produtos digitais honestamente e lhe gerando renda extra todos os dias?

      Tenha tudo isto em mãos explicado passo a passo como implantar .

      Enquanto inúmeras pessoas perdem seu tempo divulgando o site, fazendo spams e enchendo o bolso dos donos da FR promotora, que ganham publicidade grátis para seu negócio das pessoas que tentam indicar outras pessoas que não querem ser indicadas pra nada. E ainda pagam mensalidades pra isso.

      Já experimentei e sei que não vira.

      Veja abaixo alguns números interessantes extraídos de estudos e estatísticas sobre Marketing Multinível nos EUA e aqui no Brasil:

      Somente cerca de 10% dos participantes conseguem receber um pagamento de comissão mensal. Deste 10%, 80% não ganha o suficiente para sobreviver com esta fonte de lucro.

      Em média 90% dos participantes saem do sistema (por decepção) num período de até 2 anos.

      Este mesmo percentual (90%) é daqueles para os quais o sistema não funciona em nada, na prática.

      Os participantes que ganham dinheiro acima da média com marketing multinível, ou seja valores consistentes, representam um grupo de elite de 0,1% do total de participantes.
      Sinceramente nunca ganhei dinheiro com marketing multinível.

      Pense a respeito….

      Responder
  16. Sheila

    Olá, gostaria de informações sobre o site rendaonlinedecasa que oferece bons ganhos, embora tenha que pagar inicialmente um valor de R$ 197,00, para postar links de produtos. será que este tb é golpe? responda-me, pois estou na página pronta pra fazer o pagamento.
    obrigada.

    Responder

    1. O site renda online de casa com certeza é uma fraude, não caia nessa senão vai perder o seu dinheiro.

      Confiram o artigo que mostra tudo sobre os sites deste mesmo grupo: Internet dinheiro, renda online de casa, online ganhe, faça fortuna, renda fácil na internet entre outros.

      http://www.mbsdigital.com.br/blog/ganhe-direto-de-casa-faca-lucros-na-web-online-ganhe-e-faca-fortuna-sao-golpes-na-internet

      Confira este sistema que encontrei que é ótimo para iniciantes ganhar dinheiro na internet.

      http://www.revenda5reais.com/?id=mbsdigital

      Responder
  17. Claudio

    Ola Marques, adorei os post do seu blog, com comentários e respostas concretas, mas não vi ainda nenhuma propaganda nas laterais, você não quer ganhar dinheiro nas propagandas. Estou pesquisando como começar a trabalhar na internet, tempo eu tenho, só não quero perder ele com dor de cabeça com alguns sites.
    Good Look.

    Responder

    1. Olá Cláudio, temos sim anúncios de ótimos produtos na barra lateral, todos verificados e testados por mim.

      Responder
  18. alexandre vieira

    Marques,gostei muito de todos os comentários,nunca tinha lido nenhum artigo seu,fiquei desconfiado dos artigos de dinheiro fácil e fui atrás de respostas e acabei encontrando. Tenho uma pequena industria há onze anos, 10 funcionários,120 clientes,3 carros para entregas,ganho relativamente bem,porém o prazer e a motivação acabaram já a algum tempo. Tenho de mudar de ramo,de preferência que não precise de mão de obra,e acabei vindo para internet.minha pergunta é a seguinte:
    Tem verdadeiramente como ganhar um bom dinheiro pela internet.
    Muito obrigado pela atenção e sucesso para você e para todos os leitores.

    Responder

    1. Olá Alexandre como vai.

      Sim amigo, quanto a isto já não há mais dúvidas. É possível ganhar dinheiro na internet, e muito dinheiro, mas para que haja relativamente bons ganhos é preciso criar seu próprio infonegócio.

      Com ele você será capaz de ganhar muito dinheiro, apenas com seu esforço, sem a necessidade de mão de obra, porém será necessário um trabalho sério e focado para conseguir tráfego, ou seja clientes para seu negócio, e isto é possível com algum tempo de trabalho.

      Caso nãot tenha o conhecimento necessário para criar este negócio online, confira nossos artigos, que tem tudo o que você precisa saber para iniciar um negócio próprio para trabalhar e ganhar dinheiro pela internet.

      Caso queira encurtar o caminho, eu descobri uma universidade na internet que providencia mais coisas que nunca antes na internet.

      Possui um grupo de especialistas de internet marketing que já criaram fortunas online, e criaram um curso que ensina passo a passo a criar um negócio como o meu.

      Eles se juntaram e criaram o “Circulo De Milionários”.

      Com certeza este é o melhor produto atualmente. Eles oferecem tantas ferramentas e formação que não existe nada como isto na internet se você quiser realmente ganhar dinhe1ro online.

      Veja este vídeo e verifique se você ainda pode entrar:

      http://www.circulodosmilionarios.com/?nr=1292

      Um grande abraço e sucesso sempre em seus negócios.

      Responder
  19. vanessa

    fiz cadastro em dois site de divulgacao um é frpromotora e a outra é real emailonline o boleto foi emitido para pagamento é fraude ganho dinheiro mesmo com a divulgacao

    Responder
  20. Viviana

    Olá, gostei do seu artigo..porém não tirou minhas duvidas. Vc afirma q é possível, ganhr dinheiro pela internet…como faço isso, tenho disponibilidade de tempo, internet em casa e determinação. Porem preciso do conhecimento e claro alguma proposta verdadeira, dessas milhares que surgem por aqui. A sua proposta de trabalho…como funciona, como pago, não consegui ver os valores…por favor me dá o máximo de informações possíveis, pois sou leiga no assunto, mais como disse, sou determinada e preciso ter uma renda urgente!! me ajuda! obg

    Responder

  21. Trabalhar em casa pela internet é o sonho de muitas pessoas,mas algumas delas não sabe este serviço é igual a qualquer outro e terá que se empenhar o máximo para ter o resultado esperado.Ter um blog é a melhor maneira de ganhar dinheiro,ao mesmo tempo tera que cuidar muito bém do mesmo e oferecer conteúdo de qualidade para os visitantes.

    Responder
  22. sandra

    Olá ,obrigada pelo artigo ao ler me deparei com a minha situação. Caí neste golpe por duas vezes tentando,ganhar uma grana por estar desempregada ,e com filhos pequenos, emprestei o dinheiro para comprar os cursos que quanto mais se pagava mais tinha que pagar. No fim ficou pior a minha situação tendo a dívida sem ter como pagar. É horrível esta situação, eles parecem ser tão convincentes que acabamos caindo no golpe.

    Responder

  23. Seria ético informar as pessoas que querem começar a investir nos infoprodutos que, realmente, se trata de um programa de afiliados, que o lucro do produto será dividido em alguma % entre o autor e a pessoa que se cadastra no programa. Estando tudo claro, não acho errado. O autor tem o direito, sim, de vender seu produto e oferecer a revenda para aquela pessoa que deseja ganhar alguma porcentagem em cima do seu trabalho. Da mesma maneira a empresa que abre seu mercado para o MMN, se a empresa for séria e realmente existe um produto, não caracterizando pirâmide, é válido os afiliados trabalharem para revender a mercadoria daquela empresa e ganhar algum dinheiro nisso.

    Responder

  24. E tem um (que não vou citar nome) que eu descobri qual é o truque, já que você fica com 100% do valor.

    Simplesmente o sistema não grava nenhum cookie, então, se o usuário não comprar naquele momento, e voltar depois usando o link direto, você não ganha nada.

    E de 10 pessoas que compram, só uma compra na hora (só uma estimativa), o resto vai voltar depois dando 100% dos lucros para o dono do sistema.

    Legal né?

    Responder

    1. Isto mesmo que acontece Demerval.

      Fico muito chateado com isto, enquanto as pessoas trabalham, os caras faturam.

      Responder
  25. Paulo

    Li todos seus comentarios acima e concordo na maioria com eles, mas tambem queria ganhar dinheiro com internet e acabei comprando um Kit do dinheirobr. Bem tem que divulgar os seus produtos no site gratis franqueado, mas o Kit que você baixa é rico em informações e te ensina como criar o teu site e diversos mine sites e como o teu dá dicas de publicidade e tambem te ensina como criar seu site e seus infoprodutos, aprendi muito com esse material paguei R$96,00 por 10 ebooks e o site franqueado. O que acha deste, pois a rende extra com o franqueado é muito dificil mas com o que ele ensina é viável. Gostaria de sua opinião sobre esse.

    Responder

    1. Olá Paulo

      Eu não conheço este produto de perto ainda para opinar, porém se você diz que o valor do material condiz com o valor pago, acredito que possa ser um bom produto.

      Responder

  26. Gostei de sua explanação!

    Realmente existem inúmeros kits de renda extra que ensinam as pessoas a divulgar o próprio programa de afiliado deles e não a termos nosso negócio próprio.

    O maior caso desses é o que acontece com o ‘ganhar dinheiro agora’ ou sgda do todo poderoso Fernando Augusto.

    Tudo bem que o curso tem muita qualidade mas ele ele ensina basicamente a promover o curso dele.

    Concordo contigo!

    Abração!

    Responder

  27. Excelente este artigo amigo, eu estou de concordância com tudo o que você falou, muito bom o teu blog ja visito á vários meses e sempre com ótimos conteúdos um abração amigo e muito sucesso!

    Responder
  28. Alex

    Gostei do site, muito legal a sua atitude de abrir os olhos das pessoas.
    Existem mesmo muitos sites que enganam muitas pessoas com a promessa de ganhar dinheiro fácil ou de ficar rico em semanas. A verdade é que muita gente acaba entrando nessa porque acreditam ser uma boa oportunidade para mudar de vida, um deles foi eu mesmo, que achei o layout do site bem atraente, li informações bem convincentes e acabei entrando numa furada.

    Responder

  29. Concordo plenamente com o artigo, esses cursos de renda extra e ganhar dinheiro, simplesmente vai fazer você gastar dinheiro comprando os cursos e você terá que vender o próprio curso gerando comissões para o dono. Isto não é falado antes da venda do curso eles mantém isso como “segredo”.
    Por isso que além de ganhar com produtos digitais, se me permite Marketing Multinível também recomendo como uma excelente forma de ganhar dinheiro.
    Principalmente se a empresa estiver fora do Brasil, pois aqui não há regulamentação e ocorre perseguição do Ministério Público.
    Sucesso e parabéns pelo artigo!

    Responder

    1. Realmente o Marketing multinível quando trabalhado com empresas sérias pode sim render algum dinheiro.

      Acontece que temos que ficar de olho, pois uma grande parte de empresas gringas de MMN são apenas scams na internet querendo roubar seu dinheiro.

      Responder
  30. nadyanne

    olá boa noite queria muito uma negócio seguro pela internet,no caso uma renda extra pois passo a maioria do tempo na internet seja em casa e no serviço tem coo você me indicar um site seguro

    Responder

    1. Realmente o que diz o artigo acima é verdade, eu mesmo ja me enganei ao me cadatrar em um site e quando vi tudo o que ofereciam eu tinha que pagar, apostilas,treinamento e etc e nada de dinheiro entrar só saia.
      Abçs

      Responder
  31. Daniela

    Já vi vários anúncios para ganhar muito dinheiro,propostas tentadoras,mas não acredito.Comprei alguns produtos importados,acredito sim que posso vender muito bem na internet,gostaria de saber um pouco mais sobre esses mini sites,o seu kit me ajudaria?Não tenho interesse em vende lo mas sim de vender bem meus produtos.

    Responder

    1. Sim Daniela

      Os mini sites podem ser adaptados para a revenda de produtos físicos, porém deverá ter o conhecimento com certos programas editores para editá-los a sua vontade.

      Responder

  32. Obrigado por partilhares informação de qualidade e importante para o desenvolvimento de negocios na Internet

    Responder

  33. LEONTINO SAMPAIO

    Parabéns pela capacidade de hipnotizar kkkkk.

    Qual é a diferença entre os outros negócios como o Internet Dinheiro, por exemplo?

    Na verdade, vou é trabalhar para você, pois como você disse EU ESTOU TRABALHANDO PRA MUITO GENTE!!!

    Mas falando sério, o certo seria, você ativar o cadastro da pessoa como se ele lhe tivesse pago e com as vendas, ele lhe pagaria. Vendeu ganha, não vendeu, não ganha e não paga!!!

    Um exemplo é o IMAGEM FOLHEADOS, você entra e não paga nada…

    Responder
  34. LEONTINO SAMPAIO

    Infelizmente todas as empresas lhe cobram, como o exemplo que você deu sobre a FR PROMOTORA. Quem me garante que o seu negócio não é exatamente iguais aos outros.

    Hoje, o MMN, virou febre no Brasil, mas como você save muitas empresas se fazem passar por Marketing de Rede, quando na verdade, não passam de esquemas de Ponzi.

    O brasileiro, olhudo e crédulo por natureza, tem tido muito prejuizo e andam com medo de tudo e esse medo tem atrapalhado os verdadeiros empreendedores.

    At,
    Leo

    Responder
  35. alexandre

    OLÁ mARQUES, E ESTE SISTEMA,DE QUE VC COMPRA O “CURSO”, E GANHA POR LINK PUBLICADO DE VARIAS EMPRESAS FAMOSAS E CONCEITUADAS NO BRASIL?
    É UM GOLPE?OU EU REALMENTE GANHAREI ALGUM DINHEIRO, E SEMPRE TERÁ UM “ATRAVESSADOR?ATÉ 25,00 POR LINK DIVULGADO, ESTE TIPO DE TRABALHO EXISTE?OU É UM MERO GOLPE DIGITAL?

    Responder
  36. Admilson Nunes Moreira

    Ola,Marques ja fui enganado por isso não quero passar por isso de novo.
    me explica melhor isso,vc tem os produtos eu tenho que divulgar para vender?
    montar um mini site e para isso tenho que comprar o curso?

    Responder

    1. Olá Admilson, eu trabalho com a venda de produtos digitais com direito de revenda, que possibilitam montar seu próprio negócio na internet com a revenda de produtos digitais.

      Como funciona o direito de revenda?

      Quando você adquire um produto digital com direito de revenda, significa que você também poderá vender este produto na Internet, ficando com 100% dos lucros por suas vendas.

      Você paga uma única vez e lucra toda vez que vender o produto no seu mini site de comércio eletrônico. Não é preciso pagar taxas adicionais para o dono do produto.

      Você pode começar a ganhar dinheiro extra rapidamente adquirindo um produto pronto.

      No Super Kit Renda Online MBS Digital você leva de vez 10 produtos muito procurados na grande rede, todos com os direitos de revenda, mais um modelo de minisite pronto e editável de cada produto, já com o sistema de Pagseguro implantado para que você possa começar seu negócio online imediatamente vendendo o pacote todo ou cada edição separadamente como preferir.

      Veja outros produtos com direitos de revenda do Super kit Renda Online MBS Digital:

      http://www.mbsdigital.com.br/

      Veja aqui os 30 ebooks do produto:Super E-books Internet E-commerce Kit

      http://www.mbsdigital.com.br/super-ebooks-internet-commerce-kit.htm

      Veja um artigo com mais informações sobre produtos digitais com direitos de revenda:

      http://www.mbsdigital.com.br/blog/ganhe-dinheiro-com-produtos-digitais-um-guia-facil-para-direitos-de-revenda

      – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

      Quais as vantagens do direito de revenda?

      A grande vantagem de adquirir um produto digital com direito de revenda é que você pode começar imediatamente a ganhar dinheiro enquanto ganha experiência.

      Com o mini site pronto + o produto para vender, você pode iniciar seu negócio próprio na Internet em 48h – ou menos bastando somente hospedar seu mini site já pronto e configurado com sua conta do pagseguro e começar a divulgar o negócio por toda internet.

      Este sistema é ideal para iniciantes, que ainda não tem experiência para criar um mini site e desenvolver seus próprios infoprodutos, ou para quem tem pressa para iniciar seu negócio na Internet.
      – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

      O que é um infoproduto ou produto digital?

      Um infoproduto é um produto de informação, normalmente disponibilizado em formato digital como um ebook em PDF, um arquivo de vídeo ou áudio, um curso, (seja ele de violão, nutrição, ou o que você tiver conhecimento para estar ensinando para as pessoas) etc.

      As vantagens de se trabalhar com produtos digitais é que eles não ocupam espaço físico, podem ser replicados indefinidamente e podem ser entregues por e-mail (download) após vendidos.

      http://www.mbsdigital.com.br/blog/as-vantagens-de-se-trabalhar-com-infoprodutos

      .- – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

      Preciso criar o site para vender os produtos digitais?

      Se você comprar produtos digitais com direitos de revenda em outros sites terá sim que criar seu próprio mini site para vender seus produtos.

      Caso compre produtos digitais com direitos de revenda no MBS Digital:

      http://www.mbsdigital.com.br

      Não você não precisa criar sites pois os mini sites já vem prontos no pacote com o sistema do Pagseguro já implantado bastando você publicar na internet, até mesmo em uma hospedagem grátis para começar seu próprio negócio online imediatamente.

      Você só precisa de um editor html visual para personalizar os mini sites ao seu gosto, colocar seu nome suas cores e etc….

      Alguns editores são encontrados grátis na internet facilitando o processo de personalização.

      Você pode obter mais informações sobre como funciona um mini site de vendas em nosso site e no blog do MBS digital.

      – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

      Posso vender os produtos no meu site ou blog que eu já possuo?

      Claro!!! Se você já tem um site ou blog, poderá aproveitar o seu tráfego para vender os produtos digitais ficando com 100% dos lucros.

      Você poderá disponibilizar quantos produtos quiser no mesmo site ou blog, aumentando consideravelmente seus rendimentos mensais.

      As pessoas hoje em dia procuram e pagam por informação, e mesmo que tenha essa informação seja gratuita ela está fragmentada, e desatualizada.

      Se você tiver produtos digitais com informações atuais e necessárias para um certo nicho de mercado poderá ter uma ótima renda mensal apenas administrando seu infonegócio mesmo que trabalhe apenas 1 hora por dia respondendo as dúvidas de futuros clientes.

      É muito fácil!! Você Pode também pode começar!!!Basta querer!!!

      http://www.mbsdigital.com.br
      – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

      Como funciona o processo de Pagamento?

      Você vai precisar de uma conta (grátis) no site PagSeguro (Serviço do UOL) e seguir os procedimentos do manual que te enviarei na compra dos produtos digitais em meu site para personalizar a página de pedido do mini site que já vem integrada com este sistema.

      O pagamento de suas vendas irão cair direto em sua conta do Pagseguro, sem intermediários.

      O PagSeguro possibilita que você aceite todas as formas de pagamento nos seus mini sites de e-commerce – inclusive cartões de crédito – sem se preocupar com a segurança dos dados.

      Você só paga uma pequena taxa de serviço quando vender algum produto. Não precisa pagar taxas mensais ou anuais.

      Tudo vem explicado em um manual sobre como configurar seus minisites editando apenas 3 linhas do código.

      Após a venda efetuada, basta entregar o produto e transferir o dinheiro da venda diretamente para sua conta bancária independente de qual banco você tenha conta.

      A partir daí é só sacar o dinheiro e gastar como quiser. Não é Bom?

      Gostaria de saber mais informações sobre como ter uma renda de mil a dois mil reais mensais trabalhando honestamente no conforto de sua casa, vendendo produtos digitais em minisites de e-commerce.

      Visite meu site.

      http://www.mbsdigital.com.br

      Espero ter respondido suas perguntas

      Responder

  37. Já tentei vender infoprodutos de outros autores pelo hotmart, mas é preciso ter visitantes especificos para o tipo de mercado, ou seja, se vc tem um site sobre moda, não adianta por um anúncio sobre matemática profunda… é preciso atrair o público alvo certo para o anúncio da mesma categoria, ai sim os rendimentos aumentam, e basta você aumentar as visitas com mais conteúdo e ai a tão sonhada independência financeira!

    No mais, gostei da postagem, sucesso!

    Responder
  38. j.p

    Cidadao posso ta equivocado ….
    Mais acho que vc está enganando agente…
    Vi essa sua mesma foto com o nome de caio…
    E nesse seu blog tem o nome de marques…
    É enganação??????
    Tenho minhas duvidas..

    Responder

    1. Olá JP

      Você esta completamente enganado, apesar de sermos um pouco parecidos, eu não sou o Caio Ferreira, que é outro profissional do internet marketing.

      Responder
  39. joão

    olá marques gostaria de saber qual produto você recomenda para quem ta iniciando. Vi que você elogiou o formula negócio online . Qual você mais recomenda para quem ta começando . Claro não vale citar o seu.

    Responder

  40. Recomendo o Fórmula Negócio online, onde o autor guia os iniciantes passo a passo sobre todos os processos que você precisa saber para aprender a ganhar dinheiro na internet.

    http://www.mbsdigital.com.br/blog/treinamento-para-ganhar-dinheiro

    Também recomendo o A máquina de vendas online, onde o autor ensina também passo a passo a criar um site de nicho como este para aprender a ganhar pelo menos 100 dólares por dia na internet:

    http://www.mbsdigital.com.br/blog/dinheiro-na-internet

    Esses dois treinamentos foram feitos, testados e aprovados por mim, e fez dobrar o meu faturamento, e por este motivo eu recomendo e assino embaixo.

    Responder

  41. Minha dica que sempre recomendo as pessoas é pesquisarem em diversas fontes diferentes sobre as empresas que você pretende trabalhar pela internet, sistema de afiliados que monetizam blogs e sites podem ser BASTANTES vantajosos se seu conteúdo for direcionado para determinado nicho de possíveis clientes.

    Eu faço isso e tem 02 anos que mudei de vida, montei meu próprio site, conteúdo original direcionado a determinado seguimento e procuro fechar acordos publicitários com anunciantes do mesmo nicho(ramo) para o qual os visitantes do site estão procurando. Ótimas dicas, parabens!

    Responder

  42. Opa tudo bom? o artigo ficou muito legal realmente da algum sentido pra quem ta começando agora,ou até já tem um pouco de experiência na área de info-produtos.

    forte abraço

    oseias do renda do sonho

    Responder

    1. Olá André, por favor, não entre nessa, que este site pode tomar o seu dinheiro. Com certeza é mais uma fraude da internet.

      Se você quer realmente entrar de vez no mundo digital eu te aconselho este treinamento que tem tudo para que você possa aprender passo a passo como criar o seu próprio negócio digital do zero e garantido!!!!

      http://www.mbsdigital.com.br/blog/ebook-gratis

      Responder
  43. edu

    Eu recomendo que a pessoa que queira começar a trabalhar online estude
    Marketing digital antes de fazer qualquer coisa. A internet é sim hoje
    sinônimo de oportunidade mas é preciso saber como se posicionar no mercado,
    saber oque é nicho, definir um publico alvo, ter um blog, aprender e-mail
    marketing, video marketing… É prazeroso trabalhar pela internet mas ao
    mesmo tempo requer aprendizado.

    Responder

  44. Ana Carla Gonçalves Moura

    Puxa Vida!Agora fiquei decepcionada…
    Comecei na FR Promotora e acho q vou parar,não vou pagar mais a próxima mensalidade data:25/06/2015…
    Paguei R$29,50 por ser boleto,o banco cobra uma tarifa de R$4,50.Realmente é um absurdo.
    Valeu!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>