Como construir um negócio próprio de 100 mil reais com apenas 100 reais

Você pode imaginar a construção de um negócio próprio na internet que pode valer cem mil reais ou mais, com um investimento de apenas 100 reais.

No início eu era meio cético quanto a isto, e definitivamente pensei que poderia ser impossível. Na verdade 100 reais não dá pra comprar muita coisa.

Mas hey, adivinhem? Transformar um investimento de  100 reais em um negócio próprio e altamente lucrativo que pode valer mais 100 mil reais,  após consolidado no mercado,  está se tornando uma ocorrência comum na internet.

Pessoas  normais e sem grandes conhecimentos, que nunca tiveram uma oportunidade como esta anteriormente,  estão abrindo os olhos para o imenso potencial da internet  e estão construindo sites profissionais  para ganhar dinheiro online de várias formas. Inclusive vendendo-os.

Ao investir seu tempo em um negócio próprio (site) como este, será preciso gerar conteúdo e tráfego específico ao nicho escolhido.  Após algum tempo  de dedicação  ele poderá crescer de forma catastrófica, e caso decida vendê-lo,  poderá valer muito dinheiro.

Como criar um negócio próprio na internet?

lupa_negocioExistem vários nichos a serem explorados na internet, e o lucro não pode ser atribuído especificamente aos blogs.

Alguns “empresários da internet” perferem  mergulhar fundo na criação de seus próprios produtos, fornecer serviços freelancer, ganhar dinheiro com vídeos, criar uma loja virtual, dentre muitas outras maneiras que podem ser infinitamente melhores do que ficar divulgando o site de outras pessoas.

Mas ao meu  entendimento, acredito que criar  um blog  com conteúdo único e bem estruturado voltado a ajudar as pessoas em um nicho específico  é a maneira mais garantida a longo prazo de se realmente gerar renda passiva, alavancar seu negócio e torná-lo extremamente valioso e rentável.

Após criar seu site ou blog, poderá divulgar produtos, serviços, criar um e-commerce e ainda rentabilizá-lo de várias formas

Se eu tivesse que começar meu negócio a partir do zero hoje, eu começaria por criar um blog WordPress como este que você está lendo agora

Assim como na abertura de uma empresa real, os lucros de um negócio próprio não serão altos no início.  Para um negócio na internet crescer é essencial  um trabalho focado na qualidade do conteúdo e divulgação eficiente visando ganhar dinheiro a médio e longo prazo.

Eu sou uma dessas pessoas que fizeram  um investimento de cem reais  (possivelmente menos), virar um negócio altamente lucrativo na  internet e que pode valer uma fortuna (muito mais do que 100 mil) caso eu desejar vendê-lo.

Orgulho-me de pensar que eu poderia facilmente ter gastado aqueles cem reais  indo a um restaurante chique com a minha família, mas eu não o fiz. Em vez disso eu comprei um domínio, uma hospedagem web e comecei o meu primeiro site.

Começei meu negócio sem saber nada de HTML, programação web, ou webdesigner. Para piorar  ainda trabalhava  numa empresa 12 horas por dia  por um salário mínimo mensal.

Então após anos de indignação, em conjunto com um surto de rebeldia,  eu resolvi me arriscar. Este foi o ponto de virada da minha vida.

Se você está sentado em cima do muro com relação a criar um negócio próprio de cem mil reais  na internet este artigo é para te abrir os olhos e provar que realmente isto é possível.

O que exatamente foi o investimento de 100 reais?

Bom, quando eu ainda não tinha nada na internet, meu único investimento foi de uma hospedagem, (19,90/mês ), um nome de domínio, (29,90/ano) e um produto para revender na internet, (49,90).

É interessante dizer  que com o passar do tempo,  os preços continuam quase os mesmos.

Você ainda pode comprar uma hospedagem decente por 19,90 por mês e você também pode ainda comprar um nome de domínio por 29,90 por ano.

Estas são as duas únicas coisas que você precisa gastar por enquanto,  para começar seu negócio próprio de cem mil reais na internet.

As outras coisas que você precisa é de tempo, trabalho, auto-disciplina, perseverança, suor e lágrimas,  que são fatores naturais que cada um de nós possuímos e não precisamos pagar para ter.

Você pode encontrar uma hospedagem gratuita, ou um domínio gratuito, ou até mesmo produtos gratuitos. Mais saiba que será uma frustração a médio prazo.

Ao invés de levar vantagem por ter pego tudo grátis, como muitos pensam, você não será capaz de alavancar seu negócio, e ver o potencial de crescimento de um negócio na internet.

Não se preocupe,  se você não consegue visualizar um negócio próprio como este em sua mente se você não fez nada ainda.

Eu também não acreditava, não entendia do assunto, e muito menos sabia que era possível criar um infonegócio milionário na internet com apenas 100 reais.

Hoje as dúvidas que tive e que ninguém me ajudou a resolver na época, é que fazem o meu negócio crescer a mil por hora. Ou seja, eu ajudo as pessoas a conseguir o mesmo feito, e ainda ganho muito dinheiro com isto.

Não é incrível?

Como tornar um investimento de 100 reais em um negócio próprio lucrativo?

Permita-me lhe esclarecer uma coisa agora. Enquanto um monte de sites estão dizendo  por aí que é fácil, ou rápido, saiba que isto não é verdade.

Assim como em um negócio tradicional, para se construir um negócio próprio de cem mil reais, será preciso envolver uma enorme quantidade de trabalho, estudo e pesquisa de sua concorrência.

É fundamental continuar o trabalho mesmo sabendo que  isto não acontecerá da noite para o dia, olhar para frente, ter foco no objetivo, e acima de tudo nunca desistir do negócio.

Os erros cometidos por iniciantes, não entre nessa?

As pessoas costumam olhar para o meu negócio, e me enviar emails dizendo  que não conseguem rentabilizar seus sites. Me perguntam também  o que devem fazer para alavancar seus projetos para um tráfego rentável.

Ao fazer uma visita nos sites de quem pergunta, quando deixam os links,  pude perceber que muitos não foram feitos pra isso. Pois trabalham visando apenas o dinheiro, e não dão a mínima para o design, a usabilidade do site e muito menos para seus visitantes.

Inserem 2 artigos copiados ou sem qualidade em seus sites, um monte de anúncios de programas de afiliados em uma desorganização brutal,  e me perguntam porque o site não rende.

Não posso garantir seu sucesso, pois isto não depende de mim, e sim de você mesmo. Para ver se realmente isto pode dar certo pra você ou não, você terá tentar, terá que arriscar.

Para ganhar dinheiro na internet com seu próprio negócio, e com um mínimo investimento possível,  você deve olhar seu negócio como uma faculdade, onde você estuda alguns anos para somente depois pegar seu diploma e ser bem recompensado pelo estudo.

As pessoas em volta tentam te puxar pra baixo

Lembro-me também de quantos parentes e amigos tentaram me desanimar no início, dizendo que eu estava perdendo meu tempo. Ganhar dinheiro com sites parecia algo de outro mundo, então eu buscava responder que era apenas um hobby.

Sorte que eu não ouvi essas pessoas. Hoje muitos blogueiros costumam postar mensalmente seus rendimentos.

Eu particularmente prefiro não fazer isto, justamente pelo receio de que as pessoas possam não acreditar em mim, sobre o quanto meu negócio pode render.

O que eu fiz para construir um negócio assim?

Eu construi um site muito bom aos olhos do meu público, que  procuram informações em torno do meu nicho.

Quando eu digo bom, eu quero dizer realmente bom mesmo.

Todos os dias eu tento melhorar meu site e seguir em frente, mesmo que eu só posso trabalhar com ele por apenas alguns minutos, não importa.  No final tudo é somado. Começou com uma idéia e só foi crescendo a partir daí.

Estou construindo minha fortuna através da construção de sites de autoridade. Claro que, como eu mencionei acima, existem muitas outras maneiras, mas esta é a que mais me identifico.

Acredito que este site já ajudou inúmeras pessoas a descerem do muro, pelos depoimentos que recebo em minha página do facebook, pelos emails diários,  e pelos contatos através do formulário de contato deste site.

Eu começei meu site ainda trabalhando em uma empresa. Até que um dia eu decidi  blogar definitivamente. Isso fez com que minha renda online explodisse. Hoje tenho inúmeros sites espalhados pela internet, nos mais variados nichos possíveis.

Após criar meu primeiro site eu apenas  inseri alguns produtos, e venho rentabilizando o mesmo com programas de afiliados, vendas de e-books e outros produtos digitais, além dos ganhos com anúncios patrocinados do Google que é a minha maior garantia a longo prazo.

Algumas questões que você deve saber  antes de construir um negócio próprio como este na internet.

  • Você precisa trabalhar duro e acreditar que será recompensado no final
  • Você precisa errar muito e usar os erros como uma experiência valiosa para seguir em frente
  • Você precisa ignorar as pessoas negativas e não desanimar ouvindo opiniões dos outros
  • Você precisa ver o seu objetivo à frente e buscá-lo diariamente
  • Você precisa ser paciente enquanto o negócio não dá lucros constantes  corrigindo os erros cometidos
  • Você precisa aprender primeiro com quem já chegou lá, e é por isto que eu estou aqui

Quanto tempo demora para um negócio online se tornar realmente lucrativo

Desculpe, mas eu não posso lhe dar uma linha do tempo para criar um negócio rentável na internet. Isto porque você pode ser um preguiçoso, ou achar que este trabalho é extremamente difícil.

Então a criação de um negócio bem sucedido na internet, que pode valer 100 mil reais ou mais, e o tempo que você vai gastar para alcançar este valor,  depende inteiramente de você.

O site que você está olhando agora começou a ganhar dinheiro somente depois de alguns meses de sua existência. Começei a ganhar dinheiro com o Adsense quase 1 anos após criar minha conta.

No início era míseros centavos por dia. No entanto, eu já tinha experiência com a construção de outros sites e mini sites, e já sabia que seria assim.

Para um novato, é claro, será preciso mais tempo para construir um negócio próprio bem sucedido, mas é perfeitamente possível chegar lá com algum tempo de dedicação e pesquisa.

Para uma pessoa experiente como eu, pode demorar tão pouco como alguns meses, dependendo dos recursos disponíveis para mim.

Por onde começar meu próprio negócio online?

Como eu disse, um negócio próprio para se tornar lucrativo não acontece  da noite para o dia. Mas eu posso resumir alguns passos para você começar.

Claro que há detalhes que eu não posso entrar em em apenas um artigo. Exemplo: a compra de um domínio que envolve a escolha de um nicho ou tema que você domina  para construir o seu site de negócios ao redor dele.

Mas vamos aos passos resumidos.  Na sequência segue links de artigos detalhados para cada uma das questões abaixo.

1 – Compre sua hospedagem web e registre um nome de domínio
2 – Instale o WordPress em sua nova conta de hospedagem
3 – Personalize o seu site WordPress encontrando um layout que atenda suas necessidades
4 – Crie páginas necessárias ao seu negócio, tais como: mapa do site, política de privacidade, sobre nós, contato e assim por diante
5 – Crie categorias do WordPress utilizando palavras-chave relacionadas ao seu nicho
6 – Começe a adicionar conteúdo relacionado e busque torná-lo o mais interessante possível 
7 – Divulgue onde puder utilizando a própria internet para esta finalidade

Artigos complementares para estudo das questões acima:

Seu primeiro site pode falhar, mas se você tem os atributos certos para este negócio, você definitivamente vai ver que o fracasso é como uma boa experiência e seguir em frente.

A maioria dos milionários de marketing de internet têm muitas histórias interessantes para contar sobre os fracassos que experimentaram durante o processo, antes de se tornarem grandes.

A razão que eu estou escrevendo este artigo é para dizer que um blog pode ser um negócio de milhões.

Não apenas os chamados “gurus” que são famosos podem realmente ganhar dinheiro na internet com blogs.

Isto porque eu nunca fui um “guru”, e justamente por isso pode acontecer com você também. Você só tem que trabalhar duro, ser paciente e nunca desisitir.

Até o próximo artigo  🙂

Gostaria de obter mais informações sobre como criar seu próprio infonegócio para ganhar dinheiro na internet trabalhando com uma rede de mini sites vendedores, programas de afiliados, vendas de produtos digitais e técnicas de internet marketing. 

Assine nossa Newslleter e receba em seu e-mail dicas grátis sobre como criar DO ZERO seu próprio negócio online usando apenas o seu computador e a internet para ganhar dinheiro extra.

Termos Pesquisados para esta Página:

  • o que comprar com 100 reais para revender
  • Como abrir um negocio com cem reais
PS: Se você está procurando um Treinamento Completo que ensina como Criar um Negócio Online Altamente Lucrativo para Ganhar Dinheiro na Internet, mesmo que você não tenha experiência, recomendo que você conheça este treinamento aqui.

como ganhar dinheiro na internet com o Fórmula negócio online

Gostou? Deixe seu comentário.

Em Destaque
Veja como montar um negócio na internet para ganhar dinheiro agora!!!

Super Kit Renda Online MBS Digital

Acesse o link e conheça nosso sistema completo para se ganhar dinheiro na internet trabalhando em casa com seu próprio negócio online.

Super kit para ganhar dinheiro com sites profissionais integrados com Pagseguro + 11 Produtos para se revender + Direito de Revenda do Pacote por um preço especial!!!

Abra seu próprio negócio na internet ainda hoje!!! Super Kit com Sites de Vendas Prontos + Produtos Digitais para Revenda

 

Curta nossa página de fãs do Facebook e fique sempre em dia com as nossas atualizações.