Sobre Marques Silva

Olá como vai, o meu nome é Marques...Eu tenho um negócio online, e você tem um?...Caso não tenha, neste blog eu pretendo compartilhar informações quentes e grátis sobre como criar seu próprio negócio para ganhar dinheiro na internet trabalhando a partir de casa.

170 Comentários


    1. Olá Bira
      Obrigado pela participação em meu blog, e fico feliz que tenha gostado da explicação do artigo. Volte sempre.

      Responder

    2. Estou de acordo com bira, sem esforço nada se consegue!

      É necessário divulgar em vários meios de publicidade para termos sucesso.

      E você em um artigo, conseguiu resumir várias delas, parabéns!

      Responder

  1. Parabéns pelo poste…bem explicado..aonde vc mostra que é possivel divulgar sem investir um centavo..se todos que tem um site de venda investir mais atençao com cuidado podem gerar trafego qualificado e possiveis compradores apenas com divulgação gratuita..

    Responder

    1. Obrigado Emprego Dinheiro. É possível sim divulgar seu negócio pela internet sem gastar muito, ou quase nada, desde que você tenha disposição para utilizar os meios descritos acima, além de classificados grátis.

      Responder


    1. Boa Sorte Samuel, seguindo as dicas acima, talvez seu site aparecerá não par o mundo todo, mas para um bom número de pessoas. Sucesso sempre

      Responder

    1. Valeu divulgar site, por compartilhar este diretório com nossos visitantes, sucesso sempre em seus negócios.

      Responder


  2. Parabéns pelo blog e pela matéria. Esse tipo informação é extremamente necessário a quem deseja divulgar um site e não tem dinheiro para investir.

    Responder

  3. Caro amigo

    Muito bom artigo. Acredito que, para gerar tráfego, todas as formas são válidas.
    O tráfego orgânico é o melhor e, isso se consegue com um bom trabalho de SEO.
    Temos um projeto para ser lançado que pode ser visto aqui:
    http://www.e-divulgo.webnode.com
    O domínio já foi registrado e passa por algumas definições de preços, prazos e a implementação de alguns software’s/script.
    Acabei de lançar um blog que trata de oportunidades de negócios e outros assuntos correlatos: http://www.consultoriaenegocios.wordpress.com
    No mais, que deixar aqui registrado que este blog (MBS) é um dos meus preferidos.
    Obrigado pelos posts e, em breve, estarei adquirindo seus produtos.

    Responder


  4. Olá amigos

    Conforme falei anteriormente, o site já está quase pronto.
    O lançamento está previsto para 13/05/2012.
    http://www.e-divulgo.com
    Fazer divulgação gratuíta é um dos primeiros passos.
    Temos que aproveitar tudo (ou quase tudo) que é grátis, mas, não devemos nos iludir!!!
    Pra quem quer levar a sério um negócio online, tem que investir em cursos, programas, ebooks, etc.
    Um grande abraço a todos.

    Responder

    1. Paulo

      Concordo com suas palavras, a divulgação grátis é possível sim, mas para alcançar um alto patamar em vendas, é preciso o investimento em conhecimento.

      Responder

  5. Muito boa as suas dicas,sem duvida vc ajudou a muitos iniciantes a trilhar o caminho para o sucesso na divulgaçao na internet

    Responder

    1. Giovany, ainda tem muitos outros artigos neste blog detalhados como este, gostaria de te convidar a conhecê-los. Volte sempre que puder amigo.

      Responder


  6. Muito bacana este tutorial sobre publicidade, outra forma muito efetiva se for usada de maneira adequada é o email marketing, um dos mais eficientes serviços da web 2.0 atual que utilizado com critérios pode dar retorno de até 80%.
    A Target In Focus é uma empresa especializada neste nicho de e-marketing e pode lhe dar soluções, conheça nossa empresa: http://www.targetinfocus.com

    Att.
    Jeferson Araujo Rodrigues

    Responder

    1. Jeferson, o email marketing é responsável por uma boa parte dos meus ganhos pela internet, e concordo com suas palavras, e através de um autoresponder, ou de plataformas pagas é possível aumentar consideravelmente os rendimentos online.

      Responder


    1. Rafael, aprender inglês é uma ótima forma de melhorar sua comunicação, para ganhar dinheiro na internet, e grátis, nem se fala.

      $uce$$o…

      Responder

  7. bom artigo este, sem dúvida :)
    como acredito que tudo de positivo que fazemos pelo próximo nos é devolvido da mesma forma a dobrar aqui fica o divulgação desta entidade http://www.assetmanagement-bfi.com.
    Desde que conheci esta entidade a minha vida financeira melhorou muito, espero com isto ter melhorado a vida de mais pessoas, e que estas pessoas me possam retribuir um dia :)

    Responder
  8. Roberto

    Já guardei em meus favoritos esse site. Muita informação valiosa que aqui tem.

    Para anunciar existe esse daqui também, ele é novo, além de ganhar uma grana: http://www.divulguefacil.com/rns

    Vou experimentar esses outros que você colocaram.

    Responder




  9. Eu comecei usando “troca de publicidade” para a divulgação do meu produto e estou satisfeita com o movimento que tenho conseguido.
    Parabéns pelo post, me valeu muito.

    Responder

  10. Não aconselho a sair fazendo spam da sua oportunidade aproveite bem essa publicidade grátis até mesmo para criar backlinks e chamar atenção dos visitantes com anúncios bem elaborados e chamativos.

    Responder

    1. Valeu pelo conselho, e realmente fazer spam não vale a pena pois existem inúmeras maneiras de divulgar um site gratuitamente, e inclusive que não foram mostradas neste artigo.

      Responder



  11. Olá, Muito bacana seu blog, gostaria de deixar uma sugestão já que esta relacionada com o conteúdo de seu blog, é um novo programa chamado ( PCG – Programa Classificados Grátis ) que foi desenvolvido a pouco e que é simplesmente ótimo para quem divulga em Sites Classificados Grátis, o programa faz os anúncios automaticamente, você pode divulgar em mais de 150 sites classificados em quase todos os estados e cidades do brasil e em vários países, alem de que isso ajuda o site a ficar em primeiro lugar nas pesquisas do google, sem contar também que esse é o método de divulgação mais utilizado na internet, fica ai a dica espero que seja útil, o link do site é esse http://www.pcg.onlinerenda.com.br

    Ótimo seu Conteudo
    Antonio Marques

    Responder
  12. Benedito Bianchi

    Parabéns . Fiquei muito satisfeito com as suas dicas. Realmente muito bom!

    Responder

  13. Bom gente, eu estou começando com o meu novo site, a principio montei ele apenas para mostrar mescadorias q ñ posso levar junto pois trablho com vendae e manutenção em informática e quando um cliente pede se tenho algo logo mostro pelo site.

    verefiquem ai e digam oq devo mudar e melhorar para poder transformar em um site mais confiavel para poder divulgar e fazer ele servir como um meio de ganhar dinheiro, ñ apenas para mostrar aou clientes q já tenho más atingindo clientes em todo o Brasil.
    http://www.jadermundial.com .

    Responder

  14. Eu estava procurando esse post já faz um tempo!o blog ta bom demais em,eu vou até recomenda para todos meus amigos pq é muito bom,como estou recomendando o http://www.rastreamentodecelular.net que estou usando na minha empresa que é muito bom tambem,nossa parabéns,to acompanhando teu blog,e vou recomendar,abraços

    Responder


  15. Excelente post, divulgação é a alma de sobrevivência de um negócio. Há quem espere que tendo um site, o resto caí do céu sem fazer força nenhuma. Valeu!

    Responder


    1. Olá como vai

      Obrigado pela indicação, me O buffer me parece ser uma ótima ferramenta. Sucesso sempre…

      Responder


  16. Essa última matéria divulgada aqui foi demais! Muito obrigado. Esse site realmente é muito profissional e grande valor para os iniciantes na área!

    Abraços ao autor.

    Responder

  17. Muito interessante esse último site. Realmente o artigo descrito aqui foi de grande importância para mim. Site este muito profissional mesmo. Abraços ao autor!

    Responder
      1. Rozangela da silva terra

        parabens gostei das informaçoes vao ser importantes to começando agora

        Responder
      2. Jonas

        Gostaria muito de sua ajuda, tenho um domínio recente de um site da BrainHost, gostaria de atuar no segmento de venda digital, sendo que este site não tem nenhum conteúdo e eu não estou conseguindo melhorar muita coisa, gostaria de saber se vc pode me ajudar a colocar dentro do meu site vários anúncios de venda, já me cadastrei no Lomad, Submarino e Adonis ads estou aguardando respostas do meu cadastro,
        Favor se pode me indicar alguém.

        Sds,

        Jonas

        Responder

  18. Gostei muito do blog. o assunto discutido é muito do meu interesse tendo em vista que recentemente criei meu proprio site e descobri essa profissão genial que é a webmaster e gostaria da sua opinião sobre o meu site http:www.filmesonlinedubladosgratis.com acesse veja onde posso melhorar e deixe seu comentário. agradeço desde já.. até a proxima…

    Responder

  19. Rapaz!!
    Informações muito valiosas. Esrou recomeçando meu negócio com um capital limitadíssimo. Fui lendo e seguindo suas instruções. Durante 2 horas mais ou menos, creio que divulguei este meu site em vários lugares.

    Obrigado!

    Ivan

    Responder

  20. Muito interessante seu post. Essas dicas são excelentes, algumas eu já coloco em práticas outras, realmente, foram novidades para mim.

    Um forte abraço! Valeu 😉

    Responder

  21. Olá!

    Parabéns pelo artigo. Muito bem explicado e não deixa dúvidas no leitor. Gostaria de acrescentar que uma das melhores formas de publicidade gratuita é através do marketing de artigos, para criar backlinks para o site.
    Obrigado e sucesso!

    Responder

  22. Achei muito interessante o conteúdo do seu blog. É muito importante para quem está iniciando e está focado no negócio. Ótimas dicas. Show de bola!
    Eu sou empreendedora Polishop e utilizo meios gratuitos que me ajudam a prospectar pessoas interessadas no negócio. Divulgação gratuita aliada a publicidade paga trazem um crescimento mais rápido e contínuo para o negócio.

    Responder
  23. Rony De Souza Silva

    O artigo sobre como ganhar dinheiro acima esta muito bem elaborado voceis estão de parabéns.

    Responder

  24. Muito interessante este artigo, pois demonstra várias possibilidades reais de divulgação e consequentemente maior trafico para nosso Site. Parabéns a todos que participam deste empreendimento.

    Responder

  25. Muito bem explicado e detalhado seu artigo, não tem como errar, é só se dedicar para ter sucesso. Valeu pelas dicas Marques! Obrigado.

    Responder

  26. Excelente, sua dicas e o seu texto.Além de muito util é claro, para qualquer blogueiro. Sempre estou buscando formas de divulgar o meu blog.Sempre é bom pesquisar fora da nossa blogsfera de blog que seguimos.Então, é isso muito obrigado pelas sua dicas. Continue assim, escrevendo muito bem.

    Responder

  27. Gostei muito do seu blog, algumas dessas ferramentas já usei, porém nao gostei de trocar banners, eu sempre coloquei os banners das pessoas e quando ia verificar ,não estava o meu lá ai desisti….mas é muito bom as sua ajuda…

    Responder


  28. Muita bom o artigo, várias estratégias de links com custo quase zero, bastante útil, vou utilizar de algumas estratégias e com certeza terei resultados.

    Responder
  29. Erivelto

    Olá Marques :Tenho recebido seus e-mails marketing com histórico de seus produtos, principalmente dos kit. Acho-os de muita qualidade, inclusive adquiri um deles. Estou iniciando nessa atividade. Sei que tenho muito a aprender, pois são muitos os assuntos sobre ganhar dinheiro na internet. Parabéns pelo post acima. Um abraço . Em 19/09/13 Erivelto.

    Responder

  30. Tem de ter muita paciência mesmo, na internet é um sobee desce danado, uma hora tá lá em cima outra lá em baixo. Tem de trabalhar duro, senão tá perdido. Abraços

    Responder
  31. Mayquel

    Gostei bastante do artigo, já estou usando os mecanismos de cadastro de sites para cadastrar o meu.

    Responder

  32. Olá! Fico feliz de saber que existem Profissionais que se preocupam em repassar informações preciosas e que irão agregar muitos valores aos nossos aprendizados. Obrigado.

    Responder



  33. Muito bom o artigo!!!
    Estou pesquisando muito sobre o seu assunto e trabalhando forte nisso… tenho entrando em sites e redes para aprender e crescer mais, obrigado por essa oportunidade.

    Responder
  34. weslei

    Ola otimo publicação, estou inclusive colocando algumas partes em meu relatorio gostaria de saber seu nome e sobrenome, bem como a data de publicação, desde ja obrigado e parabens pelo post.

    Responder

  35. Claudionor Correia

    Olá,
    Marques, Tudo Bem ?

    Parabéns pelo seu Trabalho.

    Tenho uma Loja Virtual onde revendo Acessórios Automotivos, Ferramentas e Utilidades.
    Compro os produtos dos distribuidores que atendem somente Pessoa Jurídica, ou seja, não vendem direto ao consumidor.
    Fiquei muito motivado com o Marketing Digital depois de ter assistido um Congresso de Afiliados, más não comprei nenhum produto, por experiência.
    Gostei muito do seu Infoproduto – Super Kit Renda Online MBS Digital e estou disposto a fazer a aquisição do mesmo. Acredito muito que o Produto fornecerá conhecimentos valiosos, porém, como revender o referido Produto e atribuir um preço de revenda se a MBS, também, vende em condições muito favoráveis ?
    Então, peço permissão para dizer: A sua explanação sobre ser Afiliado X ser Revendedor acaba se convergindo.
    Grande Abraço !

    Responder



  36. Jose Roberto

    Maravilhoso esse artigo gostei muito.

    Obrigado pela oportunidade !

    Responder












Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>