Como ganhar dinheiro com infoprodutos com direitos de revenda

Infoprodutos com Direitos de Revenda

Pensando em ganhar uma renda online trabalhando pela internet?

Uma das maneiras mais quentes e rentáveis do momento de se  fazer dinheiro online é com infoprodutos com direitos de revenda.

Trabalhando com esta modalidade terá logo no início, um bom ganho,  mesmo com poucas unidades vendidas por mês  assim como foi mostrado no artigo:

Ganhar dinheiro na internet com infoprodutos com direitos de revenda é bastante simples, e você não tem que gastar muito tempo para criar produtos, e nem as páginas para revender o produto que você adquirir.

Você irá vender produtos criados por outras pessoas da maneira que quiser, adquirindo os direitos de revenda do produto, e usará o restante do tempo que tiver  livre,  para divulgar suas páginas de revenda pela internet e redes sociais.

Esta é uma das  formas em que muitas pessoas estão gerando uma  renda extra considerável na internet, por sua facilidade de se iniciar, e pelos altos lucros, além de você mesmo poder administrar seu próprio negócio diariamente.

Como  trabalhar pela internet vendendo infoprodutos com direitos de revenda?

infoprodutos com direitos de revenda Vamos aos passos.

Passo 1: Contrate um Domínio e Hospedagem para os Mini Sites:

A primeira coisa a fazer é  escolher um nome de domínio que descreve o tipo de negócio que você irá criar.

Caso não saiba como contratar um domínio, existem na internet hospedagens que fazem este trabalho gratuitamente, contratando o serviço de alojamento do site.

Basta escolher o plano de hospedagem já com  a contratação do domínio incluída.

Hospedagens e domínios gratuitos na web podem ser usados, mas somente para testes e aprendizado, pois não fornecem a confiança necessária para os clientes comprarem os seus produtos.

Outro problema com hospedagem e domínio grátis é que eles não possuem suporte  para  leitura de scripts dinâmicos essenciais em um site de comércio eletrônico,  como um autoresponder por exemplo.

Passo 2: Compre Infoprodutos com Direitos de Revenda:

Os produtos digitais com direitos de revenda mais comuns são normalmente produtos como softwares, scripts e eBooks.

A parte mais fascinante sobre isso é que você não tem que quebrar a cabeça em se preocupar com estoque suficiente, pois a cada venda gerada, basta enviar um e-mail para seu comprador com o link para baixar o produto comprado.

Como os produtos são digitais seus clientes podem baixar esses produtos, por download logo após a compra confirmada.

A maioria dos infoprodutos com direitos de revenda do nosso site já vêm com direitos de revenda, página de vendas pré-concebida, botão de pagamento implantado, e licença para uso e revenda.

Passo 3: Utilize um Sistema de Pagamentos Online Seguro:

A melhor coisa a fazer aqui é utilizar um processador de pagamento de terceiros.

Este sistema irá coletar pagamentos de boletos bancários e  cartão de crédito on-line, e notificar o vendedor sobre as transações automaticamente.

Após uma venda o dinheiro é então creditado na sua conta do sistema instantaneamente sem qualquer demora.

Isto poupa-lhe tempo e idas ao banco para depositar cheques pois todo o processo é feito online, como saques, transferência de crédito entre contas, entre outros serviços.

Para esta finalidade, existem vários sistemas de pagamentos online, que você poderá utilizar futuramente, como o Paypal, Moip ou Bcash.

Se você é iniciante eu aconselho a utilizar o Pagseguro, devido a sua facilidade de uso, além de todos os nossos mini sites de revenda estarem com os botões de pagamento desse sistema.

Abra uma conta no Pagseguro, e utilize um endereço de e-mail válido e específico para isso, pois você deverá monitorá-lo sempre que possível.

É por este endereço de e-mail que você irá receber mensagens de vendas concretizadas, solicitações de saques, e negociações canceladas, portanto deverá ser um e-mail ao qual você terá certeza que irá conferir diariamente.

Este e-mail também será  o que você irá inserir em suas páginas de revenda para que os mini sites enviem os pagamentos para sua conta do Pagseguro. Mais informações sobre este passo:

Passo 4: Carregue o seu produto e a página de revenda para o seu servidor de hospedagem:

O produto: Após escolher um domínio e contratar uma hospedagem, será enviado para seu e-mail uma mensagem com os dados de FTP,  e o endereço do painel de controle (login e senha).

Com estes dados basta enviar sua página de vendas e o produto a ser vendido zipado em apenas um arquivo, para  seu servidor de hospedagem.

Após o produto ser enviado, irá gerar um link, que quando acessado poderá baixar o produto novamente para seu computador.

Este link será o que você irá enviar por e-mail para seus compradores quando uma venda for concretizada.

Aconselho muito a fazer alguns testes antes, para se certificar que o link esteja correto, baixando o produto para seu próprio computador novamente.

Acesso imediato e download imediato é o que torna os produtos digitais atraentes para os consumidores. A estrutura do endereço ou link para baixar seu produto, ficará  mais ou menos assim:

  • http://www.nome-do-seu-domínio/nome-do-seu-produto.rar

O Mini site de Revenda: Envie sua página de vendas e a pasta de imagens da mesma forma que enviou o produto utilizando um programa FTP .

Após enviado basta digitar o nome do seu domínio, que o arquivo index.html da página de vendas enviada, será definida como página inicial do seu website.

Caso tenha mais produtos, crie uma pasta com o nome do próximo produto, e faça o procedimento da mesma forma do primeiro, enviando o mini site de revenda para dentro da pasta criada.

Depois de ter carregado as páginas completas já com o seu botão de pagamento configurado com o seu e-mail do Pagseguro, você estará praticamente pronto para começar a receber pedidos online.

Caso não saiba como enviar um site para o servidor de hospedagem via FTP, segue um artigo explicativo sobre este tema.

Passo 5: Atrair tráfego alvejado para seu produto digital:

Com os passos acima concretizados, o próximo passo seria a divulgação do seu negócio utilizando a própria internet.

Ter infoprodutos com direitos de revenda, e disponibilizar um mini site na internet é apenas 10% do trabalho, e os outros 90% será a parte de divulgação.

Afinal, quanto mais você puder trabalhar neste quesito, mais vendas seus mini sites irão gerar.

Existem vários meios de divulgação, paga e até mesmo gratuita na internet que poderá ser usada para atrair visitantes para sua oferta.

Dentre os métodos legais e disponíveis para divulgação podemos utilizar:

  • criação de um blog para seu website,
  • participação nas redes sociais,
  • marketing de artigos,
  • diretórios de links,
  • e-mail marketing, fóruns,
  • resenhas  patrocinadas,
  • classificados,
  • vídeos,
  • marketing viral

Você pode aprender a divulgar o seu produto aqui mesmo em nosso blog, e a partir daí é só criar um plano para divulgação do seu website de acordo com o tempo que você tenha disponível.

Este trabalho não precisa ser feito em apenas um dia, e você não precisa dormir na frente do computador achando que amanhã suas vendas irão explodir.

Trabalhe um pouco a cada dia, vá construindo sua presença na internet e buscando cada vez mais visitantes para seu mini site de vendas ou página de captura de contatos.

Quando as vendas começarem, você se sentirá motivado a seguir em frente na divulgação do seu próprio infonegócio.

Passo 6: Coletar endereços de e-mail para e-mail marketing:

Dificilmente o visitante irá comprar na primeira visita. E por este motivo é que você precisa de um mecanismo para coletar os endereços de e-mail,  das pessoas que visitam o seu mini site.

Se o seu visitante gostar do seu produto, muito provavelmente irá fazer uma pesquisa no mercado para comparar preços e custo/benefício.

Se você oferecer logo de cara um brinde especial, uma amostra do produto, ou um ebook explicativo grátis você irá abrir um canal de comunicação com seu cliente, e poderá lhe enviar uma newsleetter com informações e benefícios de seus produtos.

Aí entra o Autoresponder, que te ajudará a criar uma lista de pessoas interessadas em seus produtos, blog e sites de vendas.

Fazer crescer sua própria lista é de longe a atividade mais importante para concentrar seus esforços.

Usando um serviço de autoresponder e e-mail marketing você terá em mãos todo o processo pronto para a criação de formulários de inscrição, criação e acompanhamento de mensagens personalizadas para cada site ou produto e a construção de sua lista de assinantes e possíveis compradores de uma maneira muito fácil de administrar.

Conclusão:

Como podem ver os infoprodutos com direitos de revenda é  uma das melhores formas de se começar a ganhar dinheiro pela internet.

Você não precisa sobreviver por centavos, e ainda sim gerar uma renda considerável logo no início do negócio online.

Caso tenha interesse em receber mais informações sobre como ganhar dinheiro com infoprodutos com direitos de revenda, mantenha-se atualizado com os artigos,  e ganhe brindes do nosso site curtindo nossa página de fãs do facebook.

Espero ter ajudado…

Um grande abraço e até a próxima 😉

Termos Pesquisados para esta Página:

  • forum ganhar dinheiro online loc:BR
PS: Se você está procurando um Treinamento Completo que ensina como Criar um Negócio Online Altamente Lucrativo para Ganhar Dinheiro na Internet, mesmo que você não tenha experiência, recomendo que você conheça este treinamento aqui.

como ganhar dinheiro na internet com o Fórmula negócio online

Gostou? Deixe seu comentário.

Em Destaque
Veja como montar um negócio na internet para ganhar dinheiro agora!!!

Super Kit Renda Online MBS Digital

Acesse o link e conheça nosso sistema completo para se ganhar dinheiro na internet trabalhando em casa com seu próprio negócio online.

Super kit para ganhar dinheiro com sites profissionais integrados com Pagseguro + 11 Produtos para se revender + Direito de Revenda do Pacote por um preço especial!!!

Abra seu próprio negócio na internet ainda hoje!!! Super Kit com Sites de Vendas Prontos + Produtos Digitais para Revenda

 

Curta nossa página de fãs do Facebook e fique sempre em dia com as nossas atualizações.