Sobre Marques Silva

Olá como vai, o meu nome é Marques...Eu tenho um negócio online, e você tem um?...Caso não tenha, neste blog eu pretendo compartilhar informações quentes e grátis sobre como criar seu próprio negócio para ganhar dinheiro na internet trabalhando a partir de casa.

20 Comentários


  1. Como sempre o Marques escreve matérias de alto nível! A única coisa que me deixa triste é saber que que apesar de profissionais como você escrever essas dicas e as pessoas ainda insistirem em fazer tudo ao contrário.. rsrs . E depois para fechar com chave de ouro acessam o site meu seu e de outros e dizem que somos golpistas.. Faz favor né? kkk

    Parabéns Marques, tenho certeza que essa postagem será de grande ajuda para muita gente (séria) :)

    Responder

    1. Realmente Eduardo fica difícil trabalhar dessa forma. É por isso que tento explicar ao máximo para as pessoas iniciantes que ainda não tiveram contato com os verdadeiros golpistas a seguir o caminho correto para se ganhar dinheiro de verdade na internet sem ser enganados e sem levar anos para aprender o método que ensinam por aí de divulgar o próprio negócio deles.

      Sucesso com seu blog…

      Responder

  2. Pois é Marques, concordo plenamente com você, e aquele que divulga programas de afiliados o próximo passo é ter seus próprios produtos ou até mesmo produtos com direitos de revenda. Estou ainda traçando o caminho dos afiliados mas com muitas ideias para infoprodutos, e graças à artigos como esse vejo que estou no caminho certo.

    Meu muito obrigado por compartilhar do seu conhecimento.

    Sucesso agora e sempre!!

    Responder

    1. Olá Luciano.

      Obrigado pela participação em meu blog. Como disse em meu artigo, eu não repudio e nem sou contra programas de afiliados. O que eu acho é que realmente vale a pena ter seu próprio negócio pra ganhar dinheiro na internet e tento ensinar isto para as pessoas, sendo o programa de afiliados apenas mais uma forma de rentabilização de seu site ou blog após ter seu próprio negócio implantado.

      Responder
  3. Evandro

    Olá, gostei do artigo. Bom estou em dúvida quanto a aceitação e o mercado(se tem pessoas comprando)? O que você me diria? Sucessoos!

    Responder

    1. A aceitação do mercado no início do negócio pode parecer meio difícil. É como um negócio tradicional, em que no começo de tudo não se tem muitos clientes, não tendo lucros exorbitantes. Mas como disse no meu artigo no começo de seus negócios é possível ganhar algum dinheiro para recuperar o que foi gasto inicialmente e assim ir construindo sua publicidade dia a dia chegando ao ponto de largar seu emprego formal e se dedicar somente a isto assim como várias pessoas que conheço que trabalham com esse segmento de mercado.

      Responder

    1. É possível conseguir qualquer coisa que se almeja na vida desde que tenha fé esperança e disciplina para a realização do feito.

      Responder

  4. Olá Marques, tudo bem? Bem qualitativo seu artigo, bem explicado quando à questão relacionada a ganhar dinheiro na internet. Tenho lido vários artigos, mas confesso que o seu não deixa dúvidas que é possível ganhar dinheiro na internet. O problema é que muitas pessoas acham que não precisa trabalhar para se ganhar dinheiro na internet, que basta ligar o piloto automático e o dinheiro irá cair na conta. Parabéns pelo seu trabalho. Sucesso! Forte abraço!

    Responder

    1. Sandra, as pessoas que pensam assim, ou que são ociosas e descrentes, jamais devem começar um negócio online.
      Ganhar dinheiro na internet é simples, porém não é fácil, podendo se ter rendimentos irrisórios no início dos negócios, levando milhares a desistirem de seus projetos antes mesmo de completar um ano. Infelizmente, as coisas são assim, e dão trabalho para deslanchar, mas quando começa a dar certo, os resultados são compensadores. Procuro mostrar aqui no blog, que essa idéia de que é possível ficar rico da noite para o dia com negócios online é impossível. Mas trabalhando com disciplina, um pouco a cada dia, com respeito, e honestidade, aliado a uma divulgação eficiente já é possível sim, conseguir um bom rendimento mensal com negócios a partir de casa logo no início dos negócios, e o que é melhor, sem precisar largar de vez seu emprego atual, podendo dedicar-se ao seu negócio apenas parte do seu tempo.

      Responder

  5. Luana

    Olá Marques! Eu estou realmente muito interessada em trabalhar com essas questões, mas nao sei ABSOLUTAMENTE nada ainda sobre isso, mas vontade de aprender a ganhar dinehio nao me falta. Gostaria de saber se vc possui um msn ou e-mail que possamos conversar melhor a respeito, pois tenho muitas dúvidas, por exemplo sobre os info-produtos… Como criá-los? Ou como obtê-los? eu particularmente gostaria de criar um site sobre língua portuguesa para concursos, ligado também à auto-estima das pessoas e que eu pudesse ao mesmo tempo ganhar muito dinheiro com isso… É possível??? Aguardo teu retorno… Grata!!! Luana Sozo

    Responder

    1. Luana, é possível sim, desde que se tenha vontade de trabalhar e no seu caso também aprender. Convido-lhe a ler três artigos deste blog por dia, que a maioria de suas dúvidas serão sanadas aqui mesmo, e caso tenha alguma dúvida mais específica, eu posso lhe responder nos comentários, ou poderá entrar em contato conosco através da nossa página “contato” para melhores esclarecimentos sobre suas questões.
      Marques postado recentemente…Como aumentar seus ganhos com o Adsense parte 2My Profile

      Responder







Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

CommentLuv badge