Como trabalhar em casa vendendo infoprodutos pela internet

Como você consegue trabalhar em casa e ganhar dinheiro online?

Esta é uma pergunta que muitas pessoas me fazem.  A  internet  nos últimos anos, deixou de ser apenas um meio de entretenimento para se tornar  um portal de negócios e oportunidades,  mas meus amigos  ainda me perguntam e tentam entender como é possível alguém trabalhar em casa vendendo infoprodutos pela internet.

As pessoas conseguem entender facilmente, como um palestrante ganha dinheiro ministrando cursos para um grupo de alunos, mas não compreeendem que é   possível ganhar dinheiro vendendo e distribuindo infoprodutos ou produtos digitais  (arquivos de computador)  para milhares de  consumidores na internet com as mesmas informações, até melhores e mais baratas do que o  curso de  um palestrante ao vivo.

Na verdade muitas vezes os próprios infoprodutos que são vendidos em vários sites  são  feitos  pelos próprios palestrantes que citei: especialistas em determinado assunto.

Em primeiro lugar eu explico para as pessoas que me questionam, que eu não vendo um simples arquivo de computador, eu vendo produtos de informação, ou softwares específicos para o meu nicho.

A maioria dos internautas quando acessam a internet, procuram por informações sobre todo e qualquer assunto, e  muitas vezes não encontram informações de qualidade e de graça que realmente resolvam um  problema em suas vidas de forma satisfatória.

E é aí que eu entro, com infoprodutos específicos para resolver vários tipos de questões, ou facilitar imensamente o trabalho  do nicho de mercado que eu escolhi pra trabalhar.

Ainda não tem um negócio online? “Clique aqui e veja A Formula Passo A Passo e Completa Pra Montar Seu Próprio Negócio Na Internet! Altamente Lucrativo e Escalável, A Partir Do Zero Rapidamente! Garantido…”

Passos a seguir para vender infoprodutos profissionalmente na internet?

ganhar-dinheiro-vendendo-infoprodutos

1° Passo:  Obter um endereço para o seu site: Domínio

Antes de começar seria ideal  você  fazer uma prospecção sobre o seu nicho de mercado para descobrir um endereço de internet (domínio) livre e de boa qualidade, onde poderá vender seus produtos digitais de informação.

Aconselho muito que seu domínio tenha as palavras chaves com o nicho de mercado escolhido para facilitar a indexação do seu site de vendas.

Por exemplo: Se você trabalha com academia, e entende de assuntos relacionados a alimentação para ganhar massa muscular, escolha  um endereço onde,  na url do seu site apareça as palavras chave relacionadas ao que você pretende vender. O importante é que na URL do seu domínio já contenha pelo menos uma palavra chave que identifique o tema com o que você trabalha.

Ex: www.ganhemassamuscular.com.br

Existem centenas de produtos digitais (infoprodutos) na internet sobre esse assunto. Então  porquê não gerenciar sua academia,  e ainda  ter um negócio online lucrativo para trabalhar em casa com uma loja vendendo produtos de informação em conjunto com suplementos alimentares.

O mais interessante de ter acesso a esse tipo de conteúdo, é que você ganha experiência, enquanto ganha dinheiro,  aprendendo com os novos produtos adquiridos para revenda que tem  sempre  algo novo a  ensinar sobre o que você mais  gosta de fazer.

2° Passo: Definir um Sistema de Pagamentos para seu site de infoprodutos

Definir um sistema  de pagamentos é algo essencial para vender infoprodutos em seu site,  disponibilizando  para  seus visitantes e possíveis compradores   opções seguras para  pagamento e parcelamento dos produtos e facilitando os meios de como fazer dinheiro.

A melhor solução para os pequenos sites de vendas na internet, é escolher um sistema de pagamento de terceiros,  como o PagSeguro, Moip, ou Paypal, que não cobram mensalidades, oferecem toda a infra estrutura de segurança para a venda com boletos e cartões de créditos, e ainda não cobram grandes porcentagens por cada venda concretizada.

Escolha um desses sites que melhor atenda suas necessidades, faça um cadastro gratuito e crie uma conta de vendedor. Assim você terá uma infinidade de ferramentas para inserir em seu site e pagará uma pequena comissão apenas quando houver a venda de um produto. Esta é uma forma segura para você e seus clientes de trabalhar em casa vendendo infoprodutos  online.

3° Passo: Encontrar os infoprodutos necessários

Se você  não sabe ou não pretende criar seus próprios  infoprodutos  pode começar trabalhando com produtos digitais com direito de revenda, onde o autor do infoproduto, permite que outras pessoas que o compram, comercializem os mesmos.

Esta é uma ótima alternativa para se iniciar um negócio de sucesso. Todo infoproduto de qualidade e que tenha seu real valor para o comércio nos ensina algo em que precisamos em nossas vidas, ou servem para facilitar algum processo que seria mais difícil se não houvesse o produto.

Como exemplo: Um autoresponder. São infoprodutos que ajudam a enviar  diariamente  centenas de mensagens de acompanhamento para sua lista de clientes, com o nome de cada prospecto personalizado automaticamente, e ainda te auxiliaria  no processo de criação da sua lista autorizada,  sem que você tenha que ficar na frente do computador para enviar campanhas de e-mail marketing, ou lutando para capturar nomes e e-mais de prospectos. Se você está sem dinheiro, esta é uma ótima opção para não ter que pagar mensalidade para empresas de email marketing.

Basta configurar apenas uma vez as mensagens, definir os intervalos de envio, personalizar sua logomarca e assinatura e o autoresponder  fará todo o restante, mesmo que você esteja dormindo ou com o computador desligado. Não seria conveniente possuir um produto assim quando se tem um site de vendas na internet? Só mesmo quem não entende do assunto,  não encherga o imenso trabalho que este produto pode nos poupar, e é por isso que nosso autoresponder é um sucesso de vendas onde comercializo várias cópias por dia desse mesmo produto.

Veja um autoresponder funcionando aqui.

4° Passo: Criar um site de vendas para trabalhar em casa

Para esta tarefa existem três alternativas.  A alternativa  mais cara é você contratar um webdesigner para criar seu site de vendas personalizado ao seu gosto,  e pagar mensalmente ou  por hora de serviço,  para o webdesigner  ir atualizando seu site de acordo com que você vá inserindo novos produtos, páginas e informações relevantes.

A alternativa mais barata seria você mesmo tentar criar um site de vendas usando templates prontos e gratuitos que tem na internet. Esta forma dá algum trabalho, pois você necessitaria ter conhecimentos técnicos de webdesigner, criação de menus e links, alguns códigos html, programas para criação de sites etc.. mas em compensação poderá também encontrar algum template com o seu gosto de acordo com o nicho de mercado que você escolher e usá-lo para compor seu projeto.

A terceira alternativa seria uma ótima opção, onde você poderia comprar algum produto digital com mini sites prontos de revenda já adequados para a realidade brasileira e  com o sistema de pagamentos que falamos anteriormente já implantado. Com o mini site e produtos, em mãos poderá editá-los muito facilmente  para suas necessidades, inserindo produtos, links para outros produtos, duplicando as  páginas prontas  e escrevendo novas informações sobre como fazer dinheiro.  Existem  ótimos produtos para esta finalidade ao qual você economizaria um bom tempo de trabalho e ainda teria um site profissional para começar seu negócio imediatamente.

Esta semana escrevi um artigo sobre como começar um negócio,  hospedando um mini site em serviço gratuito, ao qual coloquei na internet gratuitamente, (sem pagar por domínio e hospedagem) um dos modelos de  mini site do produto E-commerce Mini Site Starter Kit.

Este produto possui 6 mini sites completamente prontos e adaptados para a realidade brasileira para trabalhar com vendas de qualquer produto digital ou real, com vitrine para outros produtos, página de captura, newsleetter, página de contato, dowload e pedidos, com todos os links e sistema de pagamento já implantado. Veja como ficou nosso mini site de revenda do E-commerce Mini Site Starter Kit  hospedado em uma hospedagem gratuita  neste endereço.

http://www.rendaimediata.hdfree.com.br/

Como podem ver, este seria um excelente modelo de página inicial,  de qualidade,  para qualquer pessoa que deseje iniciar com  um ou vários mini sites de vendas na internet,  já com sua vitrine ao lado para que você possa aos poucos ir  inserindo novos produtos para revenda. Este Mini Site está vendendo o próprio produto ao qual eu retirei um dos modelos para fazer ele mesmo.

Detalhe:  eu gastei apenas 10 minutos do meu tempo para ter este site de vendas hospedado gratuitamente pelo HD Free, editando algumas palavras, inserindo outros  produtos que vendo. Fiz isso usando o próprio editor html que vem na compra do  E-commerce Mini Site Starter Kit,  facilitando imensamente o meu trabalho.  Com este produto você poderia  começar um mini site a partir do zero, gerando uma página de vendas  de alta qualidade onde poderia duplicar o sistema infinitas vezes para vender variados tipos de produtos digitais na internet.

Outro produto muito interessante para esta finalidade seria o “Super Páginas de Vendas” ao qual comercializo em minha loja Hotmart.  Com gráficos  de alta qualidade e que facilitariam de imenso a criação de um site de vendas profissional, este produto vem com ferramentas de sobra e essenciais para a criação de vários mini sites de vendas profissionais. Este produto conta com, páginas de captura para contatos, banners editáveis de altíssima qualidade, manchetes prontas para seus produtos, botões de compra e termos de garantia personalizados. Tudo em alta resolução com gráficos de encher os olhos por um preço excepcional no mercado online.

Visite nossa loja do Hotmart  e confira a qualidade deste produto.

5° Passo: Definir meios de entrega dos infoprodutos

O processo de entrega do meu sistema de vendas online funciona baseado nas mensagens  do PagSeguro. O sistema de pagamento identifica a transação e me avisa por e-mail automaticamente toda vez que uma compra foi aprovada. Enviam uma mensagem automática  já com os dados do cliente para a entrega. Assim basta fazer o upload dos produtos para meu servidor e enviar uma mensagem de agradecimento pela compra com os links onde o comprador poderá baixar o produto.

O que torna meu negócio completo é que a tecnologia está aí para ser usada sendo que a  maioria dos produtos vendidos em meu site, a entrega é feita automaticamente, sem minha interferência.  Em outras palavras, o cliente entra no meu site, decide pela compra do produto, o Pagseguro identifica o pagamento, e o cliente recebe o e-mail com os links para dowload do produto automaticamente.

Para este processo utilizo e vendo o produto  Mini Site Auto Pilot System  que trabalha perfeitamente em conjunto com as rotinas automatizadas do PagSeguro, entregando os produtos vendidos em meu site definitivamente no Piloto Automático e sem falhas, e ainda recebo  uma mensagem a cada venda concretizada dizendo que o produto foi entregue corretamente.

Isto é possível porque o PagSeguro tem um processo de “Código Tokien”, que possibilita a integração com o website de vendas gerando automaticamente envios de mensagens, e redirecionamento do cliente para  a página de venda, após a transação ser efetivada.

Conclusão:

Isto tudo pode parecer difícil para iniciantes, mas na verdade  quando se faz este processo uma única vez, você ganha conhecimento capaz de duplicar o sistema quantas vezes for necessário. Além disso, na compra de qualquer  produto  citado acima você receberá  os  manuais e vídeos de instruções detalhados sobre como configurá-los  corretamente para atender todas as suas necessidades.

Depois de tudo configurado e testado, o resto é marketing pela internet para atrair visitantes para sua oferta diariamente utilizando técnicastrabalhar em casa com infoprodutos gratuitas ensinadas aqui mesmo em nosso blog. Aprenda aqui como divulgar grátis o seu tão sonhado negócio online.

Mas o melhor de tudo é que uma vez configurado, o seu mini site de vendas  precisará de pouca ou nenhuma manutenção ou atualização.  E mesmo assim  continuará  lhe enviando dinheiro em qualquer hora do dia, 7 dias por semana, estando você com o computador ligado ou não.

Agora uma pergunta:

Você sabe qual é a melhor vantagem de vender produtos digitais pela  internet?

Veja algumas:  Eu não tenho que embalar, pegar filas nos correios, pagar aluguel, frete ou funcionários, vender de porta em porta na rua, despachar mercadorias e muito menos conferir e repor estoques.  Os produtos digitais de informação podem ser duplicados infinitamente a partir do momento em que possuimos a primeira cópia.

Mas qual é o meu trabalho  nisso tudo então? O meu trabalho seria apenas este mesmo,  escrever artigos pra vocês aqui no blog,  ensinando como implementei meu império online onde ganho dinheiro todos os dias na internet com meus mini sites de revenda, e indicando os produtos e ferramentas que trabalho para as pessoas que visitam meu blog terem a mesma chance de alcançar seus objetivos.

Ah… tem um outro trabalho dificílimo de ser feito. O trabalho de transferir meus pagamentos do PagSeguro para minha conta bancária e passar cartões de crédito para comprar tudo que sempre sonhei após anos de dedicação a este negócio.

E você? vai ficar aí parado esperando as coisas mudarem até quando?

Se você se interessou pelas possibilidades de trabalhar em casa e ganhar um dinheiro extra pela Internet,  vendendo os seus próprios produtos digitais, então faça uma pequena visita na minha página de produtos  e veja os que melhor se adequam as suas necessidades e monte também um negócio na internet que seja só seu.

Muito Obrigado e até o próximo artigo 😉

Gostaria de obter mais informações sobre como ganhar dinheiro na internet, iniciar um negócio trabalhando com uma rede de mini sites vendedores, programas de afiliados, vendas de infoprodutos digitais e técnicas de internet marketing. Assine nossa Newslleter e receba em seu e-mail um kit de mini sites gratuitos e dicas sobre como ter seu próprio negócio online usando apenas o seu computador e a internet para ganhar dinheiro extra.

Curta nossa página de fãs do Facebook.

Em Destaque:

Trabalhar em casa com infoprodutos

Super Kit Renda Online MBS Digital

Acesse o link e conheça nosso sistema completo para se ganhar dinheiro na internet com seu próprio infonegócio. Programa com mini sites profissionais integrados com Pagseguro + 11 Produtos para se revender + Direito de Revenda do Pacote por um preço especial!!!

KIT Completo com Mini Sites + infoprodutos para Revenda

Termos Pesquisados para esta Página:

  • vender arquivos digitais
PS: Se você está procurando um Treinamento Completo que ensina como Criar um Negócio Online Altamente Lucrativo para Ganhar Dinheiro na Internet, mesmo que você não tenha experiência, recomendo que você conheça este treinamento aqui.

como ganhar dinheiro na internet com o Fórmula negócio online

Gostou? Deixe seu comentário.

Em Destaque
Veja como montar um negócio na internet para ganhar dinheiro agora!!!

Super Kit Renda Online MBS Digital

Acesse o link e conheça nosso sistema completo para se ganhar dinheiro na internet trabalhando em casa com seu próprio negócio online.

Super kit para ganhar dinheiro com sites profissionais integrados com Pagseguro + 11 Produtos para se revender + Direito de Revenda do Pacote por um preço especial!!!

Abra seu próprio negócio na internet ainda hoje!!! Super Kit com Sites de Vendas Prontos + Produtos Digitais para Revenda

 

Curta nossa página de fãs do Facebook e fique sempre em dia com as nossas atualizações.