Como gerar mais vendas com programas de afiliados

Trabalhar com programas de afiliados pode ser uma ótima opção para se ganhar dinheiro na internet, sem ter que investir inicialmente na contratação de um domínio, hospedagem ou até mesmo produtos.

Mas é preciso ser cauteloso, e escolher um sistema que realmente paga, seja transparente,  possua bons produtos, e acima de tudo dê suporte para os afiliados divulgadores, como banners para divulgação do produto, área de membros para conferência de ganhos etc…

Dicas para gerar mais vendas com os marketing de afiliados

O-que-é-Marketing-de-Afiliados

1 -Venda o que você acredita

Vendendo um produto ou serviço que você realmente usou e acredita, é muito mais eficaz do que vender um produto em que você não tem nenhum indício, ou opinião sobre ele.

Não se baseie apenas em opiniões de outras pessoas. Para se alcançar o sucesso é preciso realmente experimentar o produto, contar a sua história e literalmente convencer as pessoas do benefício do seu produto gerando mais conversões.

Ser capaz de recomendar um produto com excelência e ganhar dinheiro mesmo sem ser o dono do mesmo pode ser um longo caminho a percorrer.

Certifique-se de saber sobre o produto, suas garantias, seus benefícios para quando as pessoas lhe perguntarem sobre o mesmo você já ter em mente as informações que elas necessitam. Isto ajudará muito a aumentar suas vendas também.

2 – Seja seletivo com seus programas de afiliados

Não se junte a cada programa de afiliado que você encontrar. Espalhando-se muito, e atirando para todos os lados fará com que você perca o foco e as vendas.

Tente encontrar dois ou três excelentes programas de afiliados de acordo com o seu nicho de mercado, e busque por produtos que você realmente gostaria de promover.

Isto irá te dar uma porcentagem maior de conversões, pois temos mais chance de alcançar o sucesso divulgando o que gostamos.

Tente não confundir os seus clientes potenciais com muitas ofertas, centenas de anúncios e banners de inúmeros produtos de uma só vez por todo o site.

3 – Video Marketing

Vídeo marketing pode ser muito mais eficaz do que os anúncios de texto ou banners, pois permite que o cliente realmente possa ver como o produto é utilizado e como ele funciona bem.

Você pode facilmente fazer seu próprio vídeo de demonstração do produto, com a sua recomendação pessoal, e criar um canal de vídeos no YouTube falando sobre o produto que você promove.

4 – Redes Sociais

Certifique-se de adicionar vídeos, banners, artigos e incentivos para seus contatos e amigos, sem ser muito repetitivo e sem praticar spam, nos sites sociais que você participa: como Facebook, Pinterest, Linkedin, Google+ entre outros.

Utilize o Twetter para enviar informações pertinentes sobre o seu produto também. Certifique-se de conectar todos os seus sites de redes sociais para seu site de vendas e vice-versa.

5 – Adicionar um bônus

Dar a uma pessoa um pouco incentivo extra para comprar o seu produto às vezes é tudo o que é preciso.

Oferecer um ebook grátis, um relatório brinde, ou uma amostra do produto para o cliente poderá convencê-lo a a fazer a compra, ou no mínimo deixar seu contato para um futuro e-mail marketing.

Um pequeno empurrão extra pode fazer uma grande diferença em suas vendas totais no final do mês.

6 – Assinatura do email

Sua assinatura de e-mail é uma oportunidade de publicidade, por vezes esquecido.

Escreva um pequeno resumo sobre o seu produto ou bônus e o adicione juntamente com seu link de afiliado à sua assinatura de e-mail. Cada e-mail que você envia pode ser uma potencial venda!

7  – Marketing de Artigos

Certifique-se de incorporar o artigo marketing em suas táticas de promoção. Elabore um artigo mostrando os benefícios do seu produto, o que ele pode ajudar a fazer, e que não seja uma carta de vendas.

Submeta este mesmo artigo, em vários diretórios de artigos disponíveis pela web, e no final do artigo adicione na caixa “Sobre o Autor” um trecho sobre seus produtos, serviços, seu site ou blog e um link de afiliado direto para sua página de vendas do produto que esteja promovendo.

8 – Dê preferência a sites brasileiros

Muitas pessoas se enganam com sites americanos que prometem ganhos em dólares.

Nunca participei de um esquema de marketing multinível, ou programa de afiliados americano que realmente pagou dinheiro  de verdade em minha conta bancária.

Não entendo como tantas pessoas, se deixam envolver por empresas de outros países, assim como aconteceu com os afiliados da Zeek Rewards, My travel in cash, dentre muitas outras que um dia se fecham e deixam seus afiliados  na mão, sendo que possuímos aqui muitas oportunidades de trabalho rentáveis pela internet.

Confira aqui como trabalhar pela internet com programas de afiliados,  uma lista de várias oportunidades reais de ganhar dinheiro com programas de afiliados do nosso país, e não perca tempo com empresas americanas que prometem demais e não pagam seus afiliados.

E-mail marketing para programas de afiliados

Se você já tem um site próprio ou blog, considere a opção de usar um autoresponder para criar a sua lista autorizada.

Trabalhar com e-mail marketing, juntamente com uma lista de contatos opt-in certamente é uma ótima opção, onde você poderá divulgar não somente um, mas vários produtos que poderá vir a trabalhar futuramente.

Portanto se você estiver começando com o internet marketing, e ainda não providenciou um sistema de cadastro e captura de contatos, saiba que está perdendo dinheiro.

Conheça um sistema completo para a captura e envios de email marketing clicando aqui.

Espero que as dicas acima possam te ajudar de alguma maneira a entender que programas de afiliados é muito mais do que um simples link ou banner em um site, é preciso trabalho, conhecimento do produto e dedicação para se obter resultados concretos.

Para você que realmente deseja entrar neste mundo online, o Curso em vídeo Afiliado na Prática pode lhe ajudar a compreender como fazer o que gosta, ajudar as pessoas e ser remunerado por isso.

Não há maior satisfação e realização do que empreender e como resultado ver a vida de pessoas ser transformadas.

Venha comigo nessa viagem onde vou mostrar como é possível criar um negócio na internet com o objetivo real de ajudar as pessoas através do seu conhecimento, suas experiências e habilidades.

Com este curso você vai aprender:

1 – Como criar um produto digital (um negócio) do zero.

2 – Como colocar esse produto entre os mais vendidos da plataforma Hotmart

3 – Como recrutar afiliados para trabalharem contigo na venda de seus produtos.

4 – Como vender produtos de outras pessoas e ganhar grande comissões.

Para maiores informações acesse agora e veja um vídeo grátis que ensina tudo o que você precisa saber para ser um top no mundo dos Programas de Afiliados.

Gostaria de obter mais informações sobre como criar seu próprio infonegócio, trabalhando com uma rede de mini sites vendedores, programas de afiliados, vendas de produtos digitais, blogs e técnicas de internet marketing. 

Assine nossa Newslleter e receba em seu e-mail um dicas sobre como ter seu próprio negócio online usando apenas o seu computador e a internet para ganhar dinheiro extra.

Termos Pesquisados para esta Página:

  • como ter sucesso na internet e vender muito em seu blog
PS: Se você está procurando um Treinamento Completo que ensina como Criar um Negócio Online Altamente Lucrativo para Ganhar Dinheiro na Internet, mesmo que você não tenha experiência, recomendo que você conheça este treinamento aqui.

como ganhar dinheiro na internet com o Fórmula negócio online

Gostou? Deixe seu comentário.

Em Destaque
Veja como montar um negócio na internet para ganhar dinheiro agora!!!

Super Kit Renda Online MBS Digital

Acesse o link e conheça nosso sistema completo para se ganhar dinheiro na internet trabalhando em casa com seu próprio negócio online.

Super kit para ganhar dinheiro com sites profissionais integrados com Pagseguro + 11 Produtos para se revender + Direito de Revenda do Pacote por um preço especial!!!

Abra seu próprio negócio na internet ainda hoje!!! Super Kit com Sites de Vendas Prontos + Produtos Digitais para Revenda

 

Curta nossa página de fãs do Facebook e fique sempre em dia com as nossas atualizações.