Dicas para ganhar dinheiro extra: inicie seu próprio negócio em casa

Como ganhar dinheiro extra trabalhando em casa:

Se você está pronto para uma carreira nova ou apenas quer ganhar algum dinheiro extra pela internet , talvez começar um negócio baseado em casa pode ser a resposta que você esteja procurando.

Para as mães que não podem trabalhar por ter que cuidar de seus filhos, aposentados, pessoas com deficiência ou simplesmente aqueles que não querem bater ponto todos os dias, a internet pode ser uma solução fantástica de ganhos.

Hoje, vou lhe dar dicas para que você possa encontrar e montar um negócio que seja certo para você e que possa te ajudar a ganhar dinheiro extra trabalhando em  casa.

Tornar-se independente em um negócio só seu, (mesmo que tenha um outro emprego) pode ser muito excitante, e financeiramente compensador.

Se você tornar-se um freelancer, um blogueiro, ou um afiliado de um bom produto, você estará realmente se tornando um pequeno empresário… e sim, existem muitas questões que podem esmagar você, mas não se desanime, pois também existem muitas formas de contorná-las e ganhar dinheiro extra com isto.

Ainda não tem um negócio próprio? “Clique aqui e veja A Formula Passo A Passo e Completa Pra Montar Seu Próprio Negócio Na Internet! Altamente Lucrativo e Escalável, A Partir Do Zero Rapidamente! Garantido…”

Tudo depende do potencial dentro de si, e hoje vou dar-lhe alguns recursos e informações para acabar com a confusão, e tentar desligar o seu complicômetro.

Criar uma segunda fonte de renda para ganhar dinheiro extra em casa pode ser a chave para melhorar drasticamente a sua vida financeira para que você possa investir mais, pagar suas dívidas, ou acumular um saudável fundo de emergência

Além de ganhar mais, um negócio lateral trabalhando em casa  pode ser uma fonte completamente nova de renda, que poderá mantê-lo seguro caso você  venha a perder seu trabalho atual.

E se o negócio realmente decolar, você pode até ter a liberdade de encerrar seu trabalho principal e se tornar um empresário em tempo integral, utilizando a internet para ganhar dinheiro extra.

Modelos de negócios para ganhar dinheiro extra trabalhando em casa

dinheiro-extra-traballhando-em-casa

Fornecer um produto ou serviço que você sabe que as pessoas estão sempre querendo comprar, como cosméticos, livros digitais, webdesign,   produtos de franquia ou cursos, é uma forma inteligente de reduzir o risco de iniciar um novo empreendimento sem perder seu tempo.

Um dos fatores essenciais para começar um trabalho em casa e conseguir alcançar bons rendimentos, é que se tenha um mercado para o produto ou serviço.

Sem um mercado existente para o que você vende ou faz, poderá se divertir como um passatempo, mas você não terá um negócio rentável.

Será preciso também um profundo interesse no trabalho, porque você vai gastar muito tempo fazendo isso.

Essa paixão é o que vai manter seu entusiasmo para o negócio, enquanto você faz sacrifícios como assistir menos TV, levantar-se cedo mesmo estando em casa, ou trabalhar nos fins de semana atendendo clientes e pedidos.

Aproveitando-se de suas habilidades e talentos também é possível  garantir o sucesso em um novo negócio.

Por exemplo: se as pessoas sempre dizem que você é muito paciente e bom em explicar as coisas, você pode ser um excelente tutor daquilo que você mais entende, ou prestar consultorias caso saiba muito sobre um determinado assunto na internet.

Pense no que você já é pago para fazer, ou tenha sido pago no passado e tente transformar isto em um negócio.

Caso já tenha um hobby e tem o potencial para desenvolvê-lo ainda mais, poderá usá-lo para criar um negócio em casa, como a fotografia, escrita, traduções, criação de logomarcas, ou bloging.

Maneiras de ganhar dinheiro extra com um negócio em casa

 1 – Freelancing

Freelancing é simplesmente vender um serviço sem um contrato de longo prazo. Você pode oferecer qualquer número de serviços em um site próprio, ter vários sites para cada serviço oferecido ou apenas utilizar um perfil de redes sociais para divulgar seus serviços e ganhar dinheiro extra pela internet.

Desenho gráfico, digitação de trabalhos, edição de vídeos e imagens, projetos em autocad, cartunagem, criação de áudio, consultoria em seo, monetização e desenvolvimento de blogs, webdesigner, cursos em vídeo, jogos e até mesmo serviços de voz,  sobre tudo o que é utilizado na internet pode ser oferecido como um serviço freelancer.

Há pessoas que criam um canal de vídeos no you tube, para divulgar seu trabalho de freelancer e ainda ganham dinheiro extra com anúncios em vídeos.

Freelancing lhe dá a capacidade de escolher os projetos em que deseja trabalhar em casa e as pessoas que pretende desenvolver o trabalho.

Este tipo de serviço oferece a você a liberdade de definir suas taxas e escolher quando você trabalha e quando você não quer trabalhar para certos clientes.

Para trabalhar como freelancer é extremamente recomendável ter um site ou blog na internet, ou no mínimo um perfil nas principais redes sociais existentes,  pois assim poderá utilizar meios de pagamentos seguros, como moip, pagseguro ou paypal que facilitam o pagamento de seus clientes até mesmo por cartão de crédito, caso decidam contratar o seu serviço.

Estes sistemas terceirizados de pagamentos oferecem uma segurança maior para o contratante do serviço, e você poderá receber seu pagamento a vista, mesmo que venda o serviço a prazo.

Se você realmente deseja trabalhar como freelancer eu também indico o site: freela.com.br.

Este site faz a intermediação entre freelancers e pessoas que procuram serviços específicos.

2 – Marketing de Informação

Esta é minha área, e tenho gerado um dinheiro extra trabalhando em casa com o marketing  de informação ou internet marketing.

Eu ganho dinheiro todos os dias em minha casa assim,  passando informações como estas que você está lendo agora,  utilizando meu blog e outros sites que possuo, e fazendo a divulgação pela internet de meus sites para gerar tráfego.

Assim a renda extra vai entrando, através de cliques do Google adsense que utilizo em todos os meus sites, vendas indiretas de produtos digitais por programas de afiliados que participo, e vendas diretas de produtos digitais com direitos de revenda que também comercializo na internet.

O marketing de informações  é exatamente isto mesmo, blogar, fazer divulgação, e gerar vendas,  e tem muita gente ganhando dinheiro com a venda de informações pela internet.

Nós somos uma sociedade  com fome de informação e, muitas vezes, recorrer à internet para ajudar a resolver os nossos problemas, hoje em dia, é uma tarefa comum de todas as pessoas.

Se você precisa parar a dor nas costas, aprender a treinar o seu cão, criar um site e um blog, perder peso, parar de fumar, ou aprender a ser um pai melhor para seu filho adolescente, basta procurar nos buscadores que existem inúmeras pessoas como eu oferecendo métodos para todos os problemas que se possa imaginar.

Logicamente que há a informação gratuita, mas ela nem se compara a um produto pago, de qualidade, que facilita imensamente o processo,  pode ser usado e muitas vezes revendido.

Ganho dinheiro extra todos os dias gerando tráfego para meu blog, sendo que uma parte das pessoas que entram em meu site, muitas vezes não compra nenhum produto, mas clicam em anúncios do google,  que tem me gerado uma renda considerável.

Outras pessoas entram apenas  para ler as informações dos meus artigos, e acabam comprando meus produtos, ou produtos que vendo de sites  afiliados.

Também existem os que já compraram, gostaram do conteúdo, do produto e do atendimento, e sempre voltam aqui para ler novas informações, e aprender dicas sobre internet marketing. As vezes até compram novamente.

A chave para ser um comerciante de informação bem sucedido é encontrar um tópico que você goste, e pesquisar a oferta e a demanda. Há toneladas de nichos inexplorados apenas esperando por um bom empresário motivado.

Caso tenha gostado da área da revenda de informação, e seja de seu interesse desenvolver um trabalho em casa trabalhando neste ramo, poderá trabalhar da mesma forma que eu, inclusive utilizando as mesmas ferramentas que eu, e o que é melhor: ser dono de seu próprio negócio online, e trabalhar em sua casa com a revenda de produtos digitais pela internet.

Eu possuo uma variedade de produtos digitais com mini sites de revenda prontos e já configurados para recebimentos pelo sistema de pagamentos pagseguro.

Tudo o que você tem que fazer é contratar um domínio, uma hospedagem, criar uma conta no Pagseguro e começar a revender seus produtos digitais, divulgando seu próprio negócio pela internet.

Trabalhar com produtos digitais com direitos de revenda é uma área muito lucrativa e recompensadora, e o processo desde a contratação de um domínio até a hospedagem dos sites de revenda vem explicado em um manual passo a passo.

Mais informações sobre como trabalhar em casa com marketing de informação e revenda de produtos digitais:

3-  Sistema de Afiliados

Os comerciantes de produtos afiliados ganham uma comissão sobre produtos ou serviços que promovem e vendem.

Geralmente, um afiliado cria um site em torno de um assunto de nicho, e escolhem produtos do nicho para divulgar. Eles usam conteúdo para construir uma audiência e impulsionar o tráfego para seu site, gerando vendas dos produtos divulgados.

Através da criação de conteúdo, promovem e analisam o produto, criam links ou banners para as páginas de vendas ou serviços que representam, e ganham dinheiro extra com cliques ou conversões dos produtos promovidos.

Por exemplo: uma pessoa poderia criar um site em torno da saúde animal e ser um afiliado de empresas que fornecem produtos relacionados a animais de estimação.

O marketing de afiliados pode ser um negócio muito lucrativo para ganhar dinheiro extra em um home office baseado em casa, principalmente se o afiliado tiver tempo integral para gerar conteúdos decentes e divulgar seu site pela internet.

Outra grande vantagem do marketing de afiliados é poder trabalhar com produtos diversificados e ainda aumentar a monetização do site com  anúncios do Google Adsense.

Mais informações sobre como ganhar dinheiro extra com marketing de afiliados nos artigos abaixo:

Outras maneiras de ganhar dinheiro extra trabalhando em um negócio em casa

Existem várias outras formas de começar um negócio home baseado em casa sem desembolsar uma quantidade enorme de dinheiro, como teria que ser feito em um negócio offline por exemplo.

Dentre elas a criação de uma loja virtual, sites de treinamento, sites de associação, monetização de blogs etc…

Há um certo número de maneiras de fazer uma vida em casa, e você precisa  encontrar o modelo de negócio que é certo para você e buscar desenvolver seu negócio de acordo com seus talentos, pois os ganhos reais podem demorar um pouco a aparecer, e se você continuar parado, aí que nunca aparecerão mesmo.

Espero ter ajudado 😉

Gostaria de obter mais informações sobre como criar seu próprio infonegócio, trabalhando com uma rede de mini sites vendedores, programas de afiliados, vendas de produtos digitais e técnicas de internet marketing.

Assine nossa Newslleter e receba em seu e-mail dicas grátis sobre como criar DO ZERO seu próprio negócio online usando apenas o seu computador e a internet para ganhar dinheiro extra.

Termos Pesquisados para esta Página:

  • como ganhar dinheiro extra
PS: Se você está procurando um Treinamento Completo que ensina como Criar um Negócio Online Altamente Lucrativo para Ganhar Dinheiro na Internet, mesmo que você não tenha experiência, recomendo que você conheça este treinamento aqui.

como ganhar dinheiro na internet com o Fórmula negócio online

Gostou? Deixe seu comentário.

Em Destaque
Veja como montar um negócio na internet para ganhar dinheiro agora!!!

Super Kit Renda Online MBS Digital

Acesse o link e conheça nosso sistema completo para se ganhar dinheiro na internet trabalhando em casa com seu próprio negócio online.

Super kit para ganhar dinheiro com sites profissionais integrados com Pagseguro + 11 Produtos para se revender + Direito de Revenda do Pacote por um preço especial!!!

Abra seu próprio negócio na internet ainda hoje!!! Super Kit com Sites de Vendas Prontos + Produtos Digitais para Revenda

 

Curta nossa página de fãs do Facebook e fique sempre em dia com as nossas atualizações.