Sobre Marques Silva

Olá como vai, o meu nome é Marques...Eu tenho um negócio online, e você tem um?...Caso não tenha, neste blog eu pretendo compartilhar informações quentes e grátis sobre como criar seu próprio negócio para ganhar dinheiro na internet trabalhando a partir de casa.

23 Comentários

  1. bruno

    como faço para sair do ganhe direto de casa, eu entrei pensando que era uma coisa e agora e outro….

    Responder
    1. Eni

      Eu estava precisando ganhar um dinheiro pois estou desempregada, entre no ganhe direto de casa e entre numa fria. Me ajudem por favor !

      Responder
      1. Antonio Marques

        Valew Marques, quase cai no mesmo golpe que o Eni relatou acima, mas antes fui dá uma pesquisada e achei vc e vi varios artigos, assim como o vídeo de Dani Edson. Ainda bem que fiz isso e achei vcs. Parabéns pelo seu trabalho aqui, obrigado mesmo.

        Responder
  2. rosimar pereira de lima

    Deixei meus dados pessoais, cartão de credito, faço faculdade de sistema de
    informacão, devo procurar um advogado, meus documentos podem ser usados por eles ou não?

    Responder

    1. Rosimar

      Acredito que não, pois os dados confidenciais ficam com a operadora de cartão de crédito que intermedia a venda.

      Responder
  3. paula

    Acabei de cair na lábia deles. Eles estão colocando nomes da globo, record, e outros ai eu confiei porque teve a reportagem só que comigo eu acabei desistindo porque vc acaba enntrando em um monte de lugares compra isso aquilo e quando percebi ja tinha gasto 197,00 + 203 so que este 203,00 reais na verdade era dolar entao foi 410,00 e enquanto o outro eu cliquei 1 vez so e apareceu varios pagamentos de 2 parcelas cada no total 776,00 so descobri pq liguei na op do cartao e pedi para cancelar e ai eles falaram que havia feito um monte de compra para este site so que eu comprei 1 vez so no valor 197,00 to aqui agora chorando de raiva por ser tao idiota.
    Cuidado pessoal

    Responder

    1. Mais uma caiu

      Gente pelo Amor de Deus, tomem cuidado, não façam como a colega aí em cima.

      Se vocês continuarem dando dinheiro pra eles, estes sites fraudulentos nunca vão sair da internet,

      Responder
  4. maciel

    Então, eu quase cai nessa, sorte que pesquisei muito, mais ainda não achei uma boa oportunidade e conto com sua experiencia para alcançar esse negocio lucrativo de forma correta!!!

    Responder
    1. Eden

      È amigos, infelismente eu tb cai na conversa deles recentemente e to tentando entrar em contato com esse povim e nao consigo, o chat ao vivo deles nunca esta disponivel, o fone so existe uma gravação repetitiva, perdi 155.00 e nao perco mais

      Responder

  5. Olá!!!
    Pessoal realmente é uma pena ver como sites que prometem muito dinheiro acabam enganando muitas pessoas, não acredito em programas que dizem que o indivíduo não trabalha e ganha muito dinheiro da noite pro dia, acredito sim que dá pra ganhar dinheiro na internet, mais para isso precisa trabalhar um pouco.

    att, Daniel Madson

    Responder

    1. Isto mesmo Daniel

      Realmente para se ganhar algum dinheiro na internet, é necessário um trabalho focado na criação de um negócio.

      Responder

  6. Alessandra

    Realmente são muitos os sites enganosos, que nos prometem ganhos incríveis, mas para isso precisamos sempre adquirir produtos para aprender o passo-a-passo para iniciarmos o trabalho. Eu mesma quase entrei nessa.

    Responder

    1. Ainda bem que você não caiu Alessandra.

      Um grande abraço, e espero sua visita novamente em nosso site.

      Responder

  7. Os caras têm campanhas de novas inscrições no sistema de afiliados Afilio e oferecem R$ 95,00 (é isso mesmo, 95 reais) por cadastro. Este tipo de publicidade eu não coloco nos meus sites porque estaria sendo conivente com o golpe. E, recomendo a qualquer blogueiro que também não coloque porque, se os caras agem assim com os “parceiros”, muito provavelmente ele nunca vão pagar as comissões aos afiliados. Não que o Afilio seja o melhor programa de afiliados, mas aceitar este tipo de “empresa”, é pedir para cair no conceito dos editores.

    Responder
  8. Solange

    Adorei esses esclarecimentos, estava aqui avaliando se me cadastrava ou não num desses sites mencionados, agora já sei que não devo. Obrigada.

    Responder

    1. Olá Jose Luiz

      Espero que a Afilio reconsidere sua posição, e tire este programa de seu site, pois caso contrário, eles mesmos estão dando um tiro no próprio pé.

      Responder

    1. É uma pena Raquel

      Agora o jeito é buscar meios legais de reaver seu dinheiro, ou pelo menos o produto que eles oferecem.

      Responder
  9. wantemberg

    Tudo bem,é muito interessante, e dizem por ai que dá uma boa grana? Mas,quando vc vai se informar sobre o tal servicinho milagroso, e tenta buscar a formula mágica na Net. E ai que vem os riscos e os problemas. Eu acho que vc vira um forte candidato a cair no conto do vigário o chamado 171!
    Eu sei que algun tipo de serviços online existem, pra determinadas áreas de tecnologia, pra quem e analista de sistema e engenharia de projetos!
    Muita gente que não tem os atributos que mencionei acima, e acaba entrando nessa ilusão que vai ganhar uma boa grana e acaba perdendo dinheiro.
    Muito bem, quero que alguém me explique, que tipo de serviço e esse? Não vale mencionar o serviço que eu me referir no texto, sobre as áreas de tecnologia! Estou me referindo aos tais serviços milagrosos de acordo com as propostas de certos sites. Para aquelas pessoas que só tem um curso de informática e saiba operar um PC e queira trabalhar dentro dos seus lares?????

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>