Guia definitivo de Como Ganhar Dinheiro no Youtube em 5 passos

O Youtube tem crescido muito nos últimos anos, e veio definitivamente para se tornar o maior canal de vídeos e entretenimento da internet mundial.

Ele tem ajudado a promover novos modismos, informar a todos sobre o que está acontecendo no mundo, e tem sido utilizado por seus usuários como um canal de distribuição gratuita de vídeos com: marketing, artes, entretenimento ou conhecimento sobre um determinado assunto.

Hoje em dia o YouTube, se tornou muito mais do que um local para as pessoas assistirem vídeos, ou apenas se comunicarem.

Com uma audiência global gigantesca, o site atraiu centenas de parceiros, investidores e anunciantes, se tornando uma verdadeira mina de dinheiro para criadores de conteúdo.

No YouTube,  um indivíduo anônimo pode se tornar famoso muito mais rapidamente do que qualquer outro meio de comunicação que presenciamos no passado, como o rádio ou a TV.

~> Gostaria de aprender como ganhar dinheiro com o YouTube? Então Clique aqui e veja uma metodologia simples  que vai te guiar passo-a-passo para ganhar muito dinheiro apenas enviando vídeos para o YouTube, em qualquer lugar que você estiver!

Como Ganhar Dinheiro no YouTube

ganhar-dinheiro-no-youtubeImagine poder trabalhar com algo que gostamos muito, e ainda sim poder ganhar um bom dinheiro com isto.

Pois é, isto vem acontecendo com milhares de usuários do YouTube, que postam vídeos sobre os mais variados assuntos de seu interesse.

Eles conquistam seguidores, tornam-se conhecidos no mundo todo, e ainda de quebra ganham um bom dinheiro com seus canais.

Mas ainda hoje, há muitas pessoas incrédulas e não acreditam que seja realmente possível ganhar algum dinheiro com esta rede social exclusiva de vídeos.

Afinal ganhar dinheiro na internet apenas postando vídeos? Seria bom demais para ser verdade não é mesmo.

Mas a realidade é que muitos usuários, postam vídeos quase todos os dias e nem sequer sabem que podem ganhar dinheiro honestamente com seus vídeos.

Será que é possível mesmo ganhar dinheiro no YouTube?

Ganhar-Dinheiro-YouTubeSim é possível, e temos  visto uma grande onda de usuários do YouTube ganhando verdadeiros salários na internet através de canais de vídeos com altíssima audiência e visualizações

Existem  formas reais e honestas de ganhar muito dinheiro no YouTube postando vídeos, mas devemos salientar que é necessário a criação de um canal que leve conteúdo exclusivo, e de qualidade para as pessoas que se interessarem pelo assunto abordado no canal.

Desta forma elas irão se inscrever no canal para receber novos conteúdos, e você será pago para exibir anúncios relevantes ao assunto abordado.

Toda vez que postar um novo vídeo, todos os seus inscritos serão avisados automaticamente por email, e consequentemente a coisa vai virando uma bola de neve com muito tráfego e visualizações.

O negócio se tornou tão lucrativo, que há pessoas que dedicam todo o seu tempo com isto, e inclusive criam suas próprias empresas de comunicação, investindo em equipamentos e criando estúdios caseiros para esta finalidade.

A melhor maneira de ganhar dinheiro no YouTube é, sem dúvida, por meio do Programa de Parceiros do site, através do Google Adsense, ou com divulgação e a venda de produtos digitais.

Seja com humor, reviews de produtos, cursos, tutoriais, games ou interatividade, hoje em dia já são milhares de  pessoas em todo mundo que tem feito uma quantidade significativa de dinheiro apenas postando vídeos no Youtube sobre os mais variados assuntos.

Realmente pode ser um pouco difícil começar do zero.

Sem nenhuma técnica em gravações, ou investimentos em equipamentos de qualidade,  você pode ser esmagado pelos grandes criadores.  

Mas se você  quiser entrar neste mundo, de ganhar dinheiro postando vídeos no YouTube, existem técnicas que podem encurtar os caminhos, capazes de lhe trazer o sucesso quase que instantaneamente, e o que é melhor sem grandes investimentos.

~>  Clique aqui e veja uma metodologia simples  que vai te guiar passo-a-passo para ganhar muito dinheiro apenas enviando vídeos para o Yotube, em qualquer lugar que você estiver!

Muitos desejam fazer o mesmo, mas não tem idéia de como começar.

Então veja aqui um guia definitivo com os passos necessários que você deve tomar para começar a ganhar dinheiro com vídeos no YouTube.

1 – Crie e configure uma conta no YouTube

A primeira coisa a se fazer quando se deseja ganhar dinheiro no YouTube, é criar uma conta.

Crie uma conta nova, específica a cada canal ou nicho que se deseja trabalhar. Você pode utilizar uma conta do Google já existente, ou criar uma nova conta de acordo com suas necessidades.

Adicione em seu canal, as palavras chave relevantes ao assunto que será abordado,  para ajudar as pessoas a encontrarem seu canal quando fizerem pesquisas de vídeos sobre o assunto.

Selecione também um tipo de conta que especifique  sobre  o conteúdo que você vai postar em seu canal. (ex: canal de música pop feita em casa).

Crie um nome de usuário que também possa te identificar, e trabalhar, a seu favor.

Se o seu nome de usuário for curto, fácil de se lembrar e original, será muito mais fácil das pessoas que assistem a seus vídeos se lembrarem de você, e consequentemente tornarem seus seguidores.

2 – Adicione conteúdo criativo e de valor

Para iniciar, com o projeto, vá adicionando vídeos e conteúdos interessantes ao seu canal.

Tente enviar vídeos que sejam de qualidade, originais e que não tenham uma longa duração de tempo. Envie vídeos regularmente e mantenha a consistência dos envios.

Mesmo que seu conteúdo não seja excelente no início, mantenha o foco, e siga em frente pois a prática leva à perfeição. Tente fazer com que cada vídeo enviado, seja melhor do que o anterior. Você aprenderá conforme vai criando novos vídeos.

Melhore seu conteúdo, adquirindo  uma câmera de qualidade, um estúdio fechado, um microfone profissional para um som mais limpo, ou mesmo aprendendo técnicas que você mesmo possa conhecer gratuitamente na internet. Tente melhorar também a forma como as coisas são filmadas.

Utilize um tripé para a câmera, busque uma melhorar a iluminação em suas cenas. Tudo isto ajuda para um produto final de maior qualidade, que em retorno, lhe trará uma maior audiência e consequentemente mais renda provenientes de anúncios publicitários em seu canal.

Enviar vídeos regularmente ajuda a manter uma audiência constante. Pessoas são mais propensas a se inscrever, se você adicionar conteúdo com maior frequência e de forma programada, como seguindo uma agenda ou critério para envio.

3 – Consiga a audiência certa para seu canal

Tente prender as pessoas pela qualidade, ou pela informação prestada em seus vídeos.

Divulgue seus vídeos no Twitter, no Facebook e no Google +. Compartilhe-o com as pessoas por email marketing, e distribua o seu conteúdo em todos  os lugares possíveis da internet, como fóruns, seu próprio site, diretórios de links e outros canais de vídeos.

Conseguir seguidores e/ou assinantes são essenciais para que você se torne um parceiro de sucesso do YouTube, e também possa ganhar dinheiro com isso.

4 – Torne-se um parceiro do YouTube

Após conseguir uma certa audiência para seu canal, você poderá tornar-se um parceiro do YouTube para realmente ganhar dinheiro com o site.

Isto envolve um pouco de trabalho, profissionalismo e dedicação,  pois o YouTube é rigoroso na aprovação de novos parceiros, e pode ser que demore algum tempo para que seu canal seja aprovado.

Antes de candidatar-se, é melhor possuir no mínimo 500 inscritos ou assinantes, em seu canal,  enviar vídeos de qualidade regularmente e possuir uma audiência razoável.

O YouTube está em busca de canais nos quais eles possam vender anúncios e ganhar dinheiro, e consequentemente paga uma boa parte da renda destes anunciantes para seus parceiros que realmente se empenham  na criação de conteúdo relevante e de qualidade.

O Youtube também busca canais com os quais eles não recebam processos judiciais, ou seja você deve criar vídeos originais, e não apenas tentar ganhar dinheiro repostando vídeos de artistas, pessoas ou empresas já conhecidas.

Tente eliminar qualquer material protegido por direitos autorais em seu canal de vídeos do YouTube.

A partir do momento em que sua parceria for aprovada, seus vídeos irão começar a mostrar anúncios sobrepostos, e a partir daí você já começará a ganhar dinheiro, mas é claro que a rentabilidade dependerá do número de visualizações, do número de assinantes, e da qualidade do seu trabalho.

~>  Está muito difícil de entender? Gostaria de saber como fazer? Então Clique aqui e veja uma metodologia simples e que vai te guiar passo-a-passo sobre como criar vídeos interessantes, e obter ganhos de 4 ou 5 dígitos apenas enviando vídeos para o Yotube:

5 – Divulgue seus vídeos em outros locais

Não coloque seus vídeos apenas no YouTube! Inicie um blog, crie um site ou publique-os em outros sites de vídeos e redes sociais.

Quanto mais visualizações seu trabalho conseguir, melhor será, e mais dinheiro você vai ganhar.

Ao compartilhar o link ou embutir o vídeo na internet em vários sites as pessoas podem querer conhecer o seu trabalho, e tornarão seguidoras do seu canal.

Assim, passo a passo você estará aumentando suas chances de ser notado pelo YouTube e consequentemente irá ganhar muito mais dinheiro com seus vídeos.

Dicas rápidas para quem pretende ganhar dinheiro no YouTube

  • Conteúdo de melhor qualidade prende mais espectadores, tente utilizar todos os seus recursos.
  • Tente postar vídeos em uma sequência pré definida, ou com horários programados
  • Busque ser perfeccionista em todas as suas criações
  • Certifique-se de adicionar tags ou palavras-chave relacionadas aos vídeos que enviar
  • Faça vídeos com conteúdos originais e sem cópias
  • Invista em equipamentos que possam melhorar a qualidade do seu canal
  • Passe algum tempo pensando sobre qual será o assunto de seu próximo vídeo e o que ele abordará
  • Não deixe que sua família, pessoas que não acreditam em você ou a falta de uma boa câmera lhe pare, pois  a prática leva à perfeição
  • Tente encontrar um nicho descente, e rentável para seu canal ou novos canais que serão criados futuramente
  • Envie conteúdos regularmente, e se possível agendado.
  • Não publique seu conteúdo exclusivamente no YouTube. Espalhe-o por toda a internet.
  • Faça vídeos baseados em assuntos que são populares na internet.

Os cursos e treinamentos indicados aqui possuem uma ampla qualidade testada e aprovada por mim, e podem ajudar a encurtar caminhos, e oferecer acima de tudo aprendizado, para aqueles que realmente desejam ganhar dinheiro online trabalhando em casa pela internet.

Portanto: Se você deseja aprender a construir uma renda passiva e liberdade financeira através da internet,  este blog possui uma ampla variedade de conhecimento, artigos, produtos digitais grátis, ferramentas grátis, templates de mini sites  e várias dicas para você construir seu próprio negócio online…Seja bem vindo e aproveite.

Gostou? Deixe seu comentário.

Termos Pesquisados para esta Página:

  • como conseguir dinheiro
PS: Se você está procurando um Treinamento Completo que ensina como Criar um Negócio Online Altamente Lucrativo para Ganhar Dinheiro na Internet, mesmo que você não tenha experiência, recomendo que você conheça este treinamento aqui.

como ganhar dinheiro na internet com o Fórmula negócio online

Gostou? Deixe seu comentário.

Em Destaque
Veja como montar um negócio na internet para ganhar dinheiro agora!!!

Super Kit Renda Online MBS Digital

Acesse o link e conheça nosso sistema completo para se ganhar dinheiro na internet trabalhando em casa com seu próprio negócio online.

Super kit para ganhar dinheiro com sites profissionais integrados com Pagseguro + 11 Produtos para se revender + Direito de Revenda do Pacote por um preço especial!!!

Abra seu próprio negócio na internet ainda hoje!!! Super Kit com Sites de Vendas Prontos + Produtos Digitais para Revenda

 

Curta nossa página de fãs do Facebook e fique sempre em dia com as nossas atualizações.