Sobre Marques Silva

Olá como vai, o meu nome é Marques...Eu tenho um negócio online, e você tem um?...Caso não tenha, neste blog eu pretendo compartilhar informações quentes e grátis sobre como criar seu próprio negócio para ganhar dinheiro na internet trabalhando a partir de casa.

12 Comentários


  1. Júlio Cezar

    Legal to pensando em criar um blog e adorei suas dicas. Gostei do seu blog, muito informativo.

    Responder
  2. Carla

    Oi, aprendi muito com voce. Está de parabens ! mas fiquei com uma duvida, sou iniciante no mundo dos blogs e percebi que seus comentários são sobre vendas porem gostaria de obter uma renda extra mas com um blog de assuntos diversificados, é possivel ? um abraço

    Responder

  3. Sim é possível, você pode ter um blog, não que fale apenas sobre renda extra ou negócios online, com assuntos diversificados, vídeos, entre outros. Para ganhar renda extra com seu blog poderia trabalhar com anúncios do google adsense e programas de afiliados.

    Recomendo também para ganhar dinheiro na internet que tenha mini sites de vendas de infoprodutos e você com seu blog de assuntos diversificados colocaria banners dos seus mini sites na barra lateral do blog e com o tráfego diário que conseguir direcionará seus visitantes para suas páginas de vendas. Caso queira trabalhar com vendas pela internet de infoprodutos digitais recomendo que veja nosssa página de produtos que tem diversos itens que poderão te ajudar nesta tarefa.

    Abraços e boa sorte…

    Responder



  4. Jonathan 'Hamelin' Malavolta

    Amigo, boa noite!

    Sou músico, enxadrista e escritor, e diante da dificuldade de se publicar um livro, decidi há muito tempo criar um blog e ir aos poucos publicando o que escrevo. Experimentei algumas plataformas e atualmente estou no Blogger. Ando tendo um probleminha de paragrafação justo com a Google, tudo o que escrevo, por mais que dê enter afim de promover quebra de linha, é publicado em um só parágrafo. Em vista disso, decidi manter a plataforma supra-citada apenas para publicar minhas opiniões pessoais sobre os mais variados assuntos, de modo que ando à procura de outra plataforma, que será utilizada apenas para publicar meus trabalhos literários (poesia, contos, novelas, romances, enfim, ficção em geral). Qual plataforma você me sugere?

    Desde já, agradeço. Agora irei assistir o Programa do Jô. Um abraço!

    Responder

    1. Olá Jonathan

      Com certeza eu sugiro o WordPress que atualmente é a melhor plataforma para publicações pessoais do momento.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>