Sobre Marques Silva

Olá como vai, o meu nome é Marques...Eu tenho um negócio online, e você tem um?...Caso não tenha, neste blog eu pretendo compartilhar informações quentes e grátis sobre como criar seu próprio negócio para ganhar dinheiro na internet trabalhando a partir de casa.

22 Comentários


  1. amigo marques devo reconhecer que este artigo é muito enriquecedor, atualmente tenho vista artigos com a metade da metade de conteúdo, sabe se lá quanto tempo gastou…
    por isso me sinto na obrigação de agradecer-lhe, por que sei que um parabéns faz muito falta!

    por tanto parabéns por este artigo!

    Responder
  2. max

    amigo .. obrigado .por passar estas dicas .. muito bom pra quem esta querendo entra neste mundo de negocio virtual .. que com certeza e a oportunidade tanto pra rico quanto pra pobre no momento… basta ter a ideia serviço/bens oportunista.. qualquer um pode almejar o sucesso! .. basta dedicação e criatividade .. sucesso!! a rede esta crescendo !!

    parabens pelo artigo!

    Responder

  3. Olá Max obrigado pelo comentário. Realmente a oportunidade do momento está ai pra todos mesmos, basta acreditar-mos em nós mesmos para conseguir bons rendimentos mensais trabalhando na grande rede com a venda de infoprodutos digitais ou físicos.

    Responder

    1. Olá Leo

      Sim tenho espaços para publicidade.

      Caso tenha interesse entre em contato por email para que eu possa te passar mais detalhes sobre isto.

      Responder

  4. Exatamente a informação que estava procurando.Tenho vontade de criar um produto físico para vender pela internet,mas o preço do sedex ainda é caro , o que me desestimula.Parabéns !.Ótimo artigo.

    Responder
  5. Débora

    Olá estou montando uma loja virtual de langerie e sexshop,gostaria de saber se é um bom negocio.
    Obrigada pela atenção

    Responder

    1. Olá Débora

      Acredito que possa ser um ótimo negócio, desde que tenha uma divulgação eficiente em mídias como redes sociais, e gerenciamento.

      Boa sorte

      Responder

  6. Olá Marques muito bom , parabéns, só uma perguntinha , e relógios é um bom produto para venda….obrigado que Deus te abençoe.

    Responder

    1. Acredito que possa ser um ótimo negócio Fabio, principalmente se você tiver em mãos uma loja virtual e produtos de ótima qualidade.

      Responder
  7. Sandro

    Achei o conteúdo ótimo, tenho interesse em montar uma loja virtual, minha dúvida está em como prospectar os fornecedores, tendo em vista que pretendo atuar na área de livrarias. Um abraço e sucesso.

    Responder

  8. Ótimo post! Estou montando uma estrutura de outlet virtual de roupas e acessórios de coleções anteriores de varias lojas de roupa de minha região!

    O que acha?

    Abraço

    Responder

  9. Olá Vinícius, pode ser uma ótima ideia, espero sinceramente que tenha grandes resultados.

    Um grande abraço…

    Responder



  10. Campeao, os melhores produtos variam de acordo com o perfil dos vendedores,
    Eu particulamente tenho mais facilidade em vender produtos de informatica.

    Responder


  11. Ótimas informações peguei agora depois de ler esse artigo que por sinal é muito bom o conteúdo.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>