Sobre Marques Silva

Olá como vai, o meu nome é Marques...Eu tenho um negócio online, e você tem um?...Caso não tenha, neste blog eu pretendo compartilhar informações quentes e grátis sobre como criar seu próprio negócio para ganhar dinheiro na internet trabalhando a partir de casa.

29 Comentários


  1. É lamentável que isso venha a ocorrer com todos aqueles que estão em busca de um rendimento para complementar sua renda, sustentar suas famílias e melhorar a sua qualidade de vida. A internet tinha tudo para ter um futuro promissor, mas infelizmente por causa de gente assim é que a maioria fica com descrédito em relação à internet e com razão. Eu mesmo já fui vítima de algumas fraudes por aqui. Obrigado pelo aviso ao autor do post. Mas como devemos saber se o negócio realmente não é fraudulento?
    Abraços ao autor do post.

    Gustavo/RS

    Responder

    1. Olá Gustavo, obrigado pelo seu comentário e participação.

      Realmente fica difícil saber se um site é fraudulento logo de início. A maioria das propostas de renda extra existentes atualmente podem parecer um pouco exageradas, mas não são fraudes.

      Porém com os depoimentos de compradores, é possível analisar melhor os sistemas, e investir no que realmente possa lhe render algum dinheiro extra de verdade.

      Responder
      1. elvis

        Vi a mensagem eletrônica e gostaria de saber mais sobre esse assunto.
        vc pode me orientar melhor? aguardo resposta.

        Responder
  2. Alessandra

    Realmente são muitos os sites enganosos, que nos prometem ganhos incríveis, mas para isso precisamos sempre adquirir produtos para aprender o passo-a-passo para iniciarmos o trabalho. Eu mesma quase entrei nessa.

    Responder

    1. Olá Alessandra, que bom que você pesquisou primeiro, antes de participar deste esquema.

      Realmente com bons produtos e o ensino adequado é possível ganhar dinheiro online de forma honesta e segura.

      Responder

  3. Já que é tanta fraude em cima de fraudes, então como faço pra conhecer o produto certo pra começar a trabalhar em casa me ajudem ai quero participar também ? Quero ganhar dinheiro na internet assim como vocês.

    Responder

    1. Olá André já que me pergunta, eu não poderia de deixar de aproveitar a oportunidade de indicar nossos produtos.

      Caso queira trabalhar pela internet com a venda de infoprodutos em mini sites de e-commerce, eu indico este produto:

      http://www.mbsdigital.com.br

      Com este produto você poderá ter uma rede de mini sites vendedores na internet muito facilmente, pois para cada produto digital contido no kit, você ganha o direito de revendê-lo, e sua página pronta para a revenda do produto, bastando apenas hospedar sua página em domínio próprio ou uma hospedagem gratuita caso queira começar assim.

      Caso pretenda criar sua própria loja virtual para a revenda de produtos digitais ou físicos posso lhe indicar este produto:

      http://www.mbsdigital.com.br/site-de-e-commerce-com-programa-de-afiliados.html

      Com este produto você poderá começar a trabalhar em casa vendendo qualquer produto digital ou físico, pela internet por boleto bancário ou cartão de crédito, utilizando o sistema de pagamentos online Pagseguro, e ainda recrutar afiliados indicadores para seu site, multiplicando as vendas e consequentemente seus lucros. É um ótimo produto, e tem ajudado muitas pessoas a ganhar dinheiro na internet com seu próprio infonegócio.

      Atenciosamente

      Marques

      Responder
  4. Paulo César Vieira

    Boa noite, eu preciso saber melhor sobre este negocio, como participar, como entrar.
    aguardo resposta.

    Responder

  5. Realmente é um absurdo, e eu volto a dizer. ” Não existe ganhar dinheiro fácil.” Eu sinto muito pelas vítimas dessa armadinha, afinal eu também já fui uma vítima aqui na internet. Eu desejo que consigam os seus dinheiros de volta. É por isso que a internet cai no descrédito, por causa das falcatruas que acontecem. Muito obrigado e abraços ao autor.

    Gustavo/Rs

    Responder
  6. mayara mendes

    Esse ganhe direto de casa está passando na tv e tudo como q pode ser fraude?

    Responder

    1. Olá Mayara, na verdade eles não estão passando na TV, apenas utilizam logomarcas de redes de comunicação, e uma reportagem do SBT reporter, que nem sequer cita o site, dando a impressão de que eles estão aparecendo na TV, assim como você diz.

      Confira este sistema que encontrei que é ótimo para iniciantes ganhar dinheiro na internet.

      http://www.revenda5reais.com/?id=mbsdigital

      Responder
      1. euziene ferreira

        Olá, marques acabo de cair nessa falcatrua e agora não sei o que fazer. Recuperar o dinheiro não é o mais importante… mas como saber se os dados do meu cartão não foram copiados?

        Responder
  7. adriana

    Bom dia, Como trabablhar pela internet, fazendo uma renda extra? Pode me informar?

    Obrigada pelas informações.

    Responder

    1. Caso você ainda não tenha o conhecimento eu descobri uma universidade na internet que providencia mais coisas que nunca visto como cursos e ferramentas necessárias.

      Possui um grupo de especialistas de internet marketing que já criaram fortunas online, e criaram um curso que ensina passo a passo a criar um negócio próprio como o meu para ganhar dinheiro na internet de forma sustentável.

      Eles se juntaram e criaram o “Circulo De Milionários”.

      Com certeza este é o melhor produto atualmente. Eles oferecem tantas ferramentas e formação que não existe nada como isto na internet se você quiser realmente ganhar dinhe1ro online.

      Veja este vídeo e verifique se você ainda pode entrar:

      http://www.circulodosmilionarios.com/?nr=1292

      Um grande abraço e sucesso sempre em seus negócios.

      Responder
  8. Paula

    Fui enganada por este site a cima e acabei neste momento de passar o cartão para comprar, e não recebi nada, gostaria de saber como cancelar a compra.

    Responder

    1. Olá Paula, Sinto muito

      Mas de acordo com depoimentos, por ser compra diretamente por cartão de crédito, me parece que a maioria das pessoas não conseguiram reaver seu dinheiro.

      Tente contactar sua operadora de cartões para tentar cancelar a compra, pois se tentar falar diretamente no site você não vai conseguir.

      Responder

  9. Realmente existe muitos vigaristas na net, se aproveitando de pessoas honestas como nós.
    Tenhamos cuidado. Fui prejudicado com uma empresa que começou bem, e depois me frustrei.
    Agora aprendi, e estou em outra empresa séria que já me deu bons resultados.

    Responder
  10. Rogerio

    Agradeço o esclarecimento quase que cai no golpe! Muito obrigado pelo alerta!

    Responder

  11. São tantas pilantragens e golpes na internet, que fico até com medo de no futuro as autoridades, ou sei lá quem.. começarem a pegar no pé de quem realmente trabalha honestamente…

    Tomara que não.

    Agradeço por citar meu blog no artigo.

    Grande Abraço e suces$o.

    Responder
  12. Larissa

    Nossa, obrigada por colocar no ar essas informações, estava quase caindo na conversa do “Renda Online de Casa”. Você saberia informar se o site Multclick Brasil é confiável?

    Responder
  13. Maricélia

    Esse video é muito bom , quero parabenizar vc , agora eu gostaria de saber se a multiclik Brasil e a telexfre são confiáveis , até porque são valores altos investidos e isso preocupa muito agente

    Responder

    1. Maricélia, eu não posso te informar com certeza, pois já vi alguns vídeos e depoimentos, mas não faço parte destes negócios.

      Responder
  14. Antonio Carlos

    Meu amigo vc tem total razão,o fortuna na internet ,tem uma mulher de nome Sandra,que
    o que ela disse ontem dia 06/06/2014,ela disse dias antes e, ela diz que foi demito,ora!!
    ela é mulher ou é homem,resumo ,conforme vc disse, o texto é o mesmo, só muda data.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>