Como trabalhar em casa e fazer uma melhor gestão do tempo

Trabalhar em casa, é o sonho várias pessoas, e sempre vejo alguém dizer que a maior vantagem de trabalhar em casa é porque podem  trabalhar apenas quando quiserem.

Fazer seu próprio horário, “ser seu próprio patrão”, dormir até a hora que desejar, realmente muitos querem ter este privelégio. Mas nem sempre é tão fácil ou tão simples assim

É verdade que você pode definir o seu próprio horário, mas isso não significa que você não tenha que definir as suas metas e compromissos  para o negócio crescer.

A falta de qualquer horário, compromisso ou responsabilidade, simplesmente não vai funcionar, e seu negócio pode cair em decadência.

O tempo é a essência de um negócio a partir de casa

trabalhar-em-casa

Trabalhar em casa pode ser muito bom mesmo. Você pode  ter a liberdade de horários, e fazer outras coisas que não seriam possíveis se tivesse que bater o ponto todos os dias em uma empresa.

Por outro lado, trabalhar em casa também pode ser muito ruim, pois se você não planejar bem o seu tempo e não configurar uma agenda de trabalho, as coisas podem ficar complicadas.

Quando você trabalha em casa, o tempo realmente é a essência. Ao optar por criar um negócio a partir de casa você deve fazer o seu tempo render, e não deixar que esta liberdade  e melhor qualidade de vida se torne um fracasso em seus negócios.

Se você não for eficiente o bastante em realizar as tarefas que devem ser feitas, e abusar da liberdade, você poderá falhar  no seu negócio em casa.

É preciso definir um horário de trabalho para si mesmo,  fazer cumprir o cronograma de trabalho e insistir para que a sua família e amigos  respeitem este horário.

Vamos discutir a estrutura que oferece um trabalho regular, e como você pode aplicar essa estrutura para o seu trabalho em casa.

Trabalho Fixo x Trabalho em Casa

Quando você tem um trabalho regular, você é obrigado a estar no trabalho num determinado momento em dias específicos da semana.

Quando você tem um trabalho ou um negócio em casa, você precisa utilizar dessa mesma estrutura para o seu negócio crescer.

Você precisa definir um horário normal de trabalho e se acostumar a cumprir sua obrigação todos os dias.

A liberdade que um trabalho em casa nos oferece, é que você pode escolher a hora do trabalho … mas você realmente precisa escolher uma hora para trabalhar!

Família e amigos: como eles  deverão ver o trabalho em casa

É muito comum nossos parentes próximos não ver o trabalho em casa como sendo um trabalho “real”.

Sua esposa vai ver este trabalho, como se você estivesse livre para andar por aí, buscar as crianças na escola, ou ir ao mercado para comprar algum item para o almoço.

Os seus amigos vão  achar que você sempre está disponível para conversas telefônicas, chats, almoços, visitas ou para um café no meio de seu expediente.

Ao perceber o problema pode ser tarde demais, e quando você se toca já não há mais tempo hábil.

O que você poderia fazer hoje, você deixa para amanhã, sendo que amanhã acontece de novo e você vai deixando para o dia seguinte.

Resultado: Negócio Parado

Se você não agendar o seu tempo e cumprir com a sua agenda, os outros não irão cumprir também.

É necessário que você e seus familiares vejam o seu trabalho em casa como um trabalho real com  horas de trabalho reais. Caso contrário seu tempo será consumido.

Você não vai realizar as tarefas que  poderia realizar naquele dia.

A melhor maneira de conseguir utilizar o seu tempo para a sua vantagem é fazer uma programação e contar à sua família e amigos sua agenda programada.

Você não tem que ser rude, mas precisa ser firme. Deixar claro a todos.

_”Eu vou estar trabalhando das 09:00-15:00 de segunda a sexta-feira, então por favor, não me incomodem. Nesses dias e durante essas horas, eu não estou disponível para recados, telefonemas pessoais ou para fazer companhia para alguém”.

A nossa família e amigos exigem um pouco do nosso tempo. Os relacionamentos devem ser cultivados.

Então … só podemos permitir-nos apenas algumas horas de trabalho por dia. E como o nosso tempo de trabalho é limitado, significa que devemos tirar o máximo partido das horas que trabalhamos.

Não podemos perder tempo com detalhes sem importância ou com tarefas que outros podem fazer.

Sugestões para trabalhar em casa e gerir melhor o seu tempo:

– Verificar várias contas de e-mail pode ser uma tarefa bastante demorada. Se realmente for preciso ter várias contas de e-mail, tente centralizar tudo no mesmo serviço para facilitar o andamento e a conferência de mensagens importantes.

– Busque estabelecer horários para ajudá-lo a priorizar seu dia de trabalho: um dia de trabalho agendado é um dia de trabalho eficiente. Você vai fazer muito mais em menos tempo se você saber com antecedência o que tem que fazer.

– Concentre-se em atividades de produção de resultados: Quando você faz a sua programação do dia de trabalho, você precisa de ter a certeza de que as tarefas que você programa são as que vão de fato vão ajudar o seu negócio a crescer e prosperar.

– Retire tempo das atividades contra-produtivas no seu horário de maior concentração no trabalho: como trabalhar assistindo TV, deixar as redes sociais abertas a todo momento, atender a todas as ligações do celular, mesmo tendo certeza de que aquela chamada não tem nada a ver com o trabalho executado no momento.

Como fazer mais em menos tempo

Esta é uma questão que vale ouro. O tempo realmente é dinheiro.

Você que é um empreendedor que trabalha em casa pela internet precisa se perguntar qual a melhor utilização do seu tempo.

A saúde do seu negócio é diretamente afetada pela maneira que você escolhe como fazer o seu horário de trabalho.

O seu trabalho é fazer crescer o seu negócio. O seu trabalho é fazer com que os seus contatos lhe deem dinheiro. O seu trabalho é conceber idéias e levá-las adiante.

O seu trabalho é fechar negócios! Por isso, pense a respeito, sobre uma melhor gestão de tempo, e busque terceirizar tarefas que talvez não precise de sua intervenção direta.

A terceirização pode ajudar a melhorar o desempenho de seu negócio, e o dinheiro investido para contratar pessoas que te ajudem a gerir o negócio em casa pode retornar em dobro, quando se tem a pessoa certa para executar a tarefa certa.

Gostou? Deixe seu comentário. Curta nossa página do Facebook e fique sempre em dia com as nossas atualizações.

Gostaria de obter mais informações sobre como criar seu próprio infonegócio, trabalhando com uma rede de mini sites vendedores, programas de afiliados, vendas de produtos digitais e técnicas de internet marketing.

Assine nossa Newslleter e receba dicas sobre como ter seu próprio negócio online usando apenas o seu computador e a internet para ganhar dinheiro extra.

PS: Se você está procurando um Treinamento Completo que ensina como Criar um Negócio Online Altamente Lucrativo para Ganhar Dinheiro na Internet, mesmo que você não tenha experiência, recomendo que você conheça este treinamento aqui.

como ganhar dinheiro na internet com o Fórmula negócio online

Gostou? Deixe seu comentário.

Em Destaque
Veja como montar um negócio na internet para ganhar dinheiro agora!!!

Super Kit Renda Online MBS Digital

Acesse o link e conheça nosso sistema completo para se ganhar dinheiro na internet trabalhando em casa com seu próprio negócio online.

Super kit para ganhar dinheiro com sites profissionais integrados com Pagseguro + 11 Produtos para se revender + Direito de Revenda do Pacote por um preço especial!!!

Abra seu próprio negócio na internet ainda hoje!!! Super Kit com Sites de Vendas Prontos + Produtos Digitais para Revenda

 

Curta nossa página de fãs do Facebook e fique sempre em dia com as nossas atualizações.